IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[31/3/2017] [BOPE] MeNoR_CriABoLaDo - Matando sem /m #1076112

[31/3/2017] [BOPE] MeNoR_CriABoLaDo - Matando sem /m #1076112

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Viitor_Almeiidaa

Membro
Membro
ID Denuncia:
1076112

Motivo:
Meus membros estavam sendo presos e eu fiquei parado apenas observando, quando o MeNoR_CrIaBoLaDo
veio aplicou o /su cumplice , e o MeNoR_CrIaBoLaDo Veio me matou sem mandar /m  

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=n6KQ8VWkLlQ

Jogador Denunciado:
@MeNoR_CriABoLaDo

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

MeNoR_CriABoLaDo

Membro
Membro
COMO PODEM VER , OS 3 ESTAVAM NO MESMO CARRO QUANDO ABORDAMOS,  MANDAMOS 3 VOZ (/M) NO VIDEO ESTÁ BEM CLARO ... TOMOU SU CUMPLICE PORQUE ESTAVA COM 2 PROCURADOS QUE REVIDOU CONTRA A GENTE VOCE ESTAVA DIRIGINDO O VEICULO ... N TEM NEM OQUE FALAR . TENTATIVA DE FORJAÇÃO !

Viitor_Almeiidaa

Membro
Membro
Sim mais logo depois que o /su foi aplicado não mandaram nenhuma voz de prisão....

Beenze_Faayad

Membro
Membro
estava dirigindo carro com 2 procurados man tomou mesmo e nao é indv pq esta dirigindo portanto é cumplice!!
quanto a voz
ja havia mandado voz antes nao tem necessidade de mandar 500 voz pra se render!!apenas 1 ja basta nao se rendeu foi morto!!simples amigo!!
como eu estava presente no ocorrido e o mesmo é meu membro tenho direito de comentar !!

Ass: Major: Menino DoCorre

Viitor_Almeiidaa

Membro
Membro
Man ele aplicou /su cumplice ta certo, mais ele nao mandou /m ( e mesmo c tivesse mandado ele me matou sem
tempo de rendição ), e nao importa c ANTES foi mandado QUINHENTOS /M, c o /SU foi aplicado DEPOIS o /M
Tambem tem que se mandado DEPOIS

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: