IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[8/4/2017] [BOPE] Aiimboot_Martinez Kelvin_Sykes - DM #3476

[8/4/2017] [BOPE] Aiimboot_Martinez Kelvin_Sykes - DM #3476

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Diogo_Sama

Membro
Membro
ID Denuncia:
3476

Motivo:
estava voltando pra minha HQ e o aimboot mas o Kelvin_Sykes começaram a atirar (os mesmos estavam descumprindo varias regras do servidor)

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=XuRSrUme3aU

Jogador Denunciado:
@Aiimboot_Martinez   Kelvin_Sykes

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Sammy_Sykes

Líder
Líder
Jogadores sócio

WooLF_Martinez

Membro
Membro
DENUNCIA EM AREA ERRADA   :S

4 ???? em Dom Abr 09, 2017 7:43 pm

Diogo_Sama

Membro
Membro
AiimBooT_Martinez escreveu:DENUNCIA EM AREA ERRADA   :S
por que está em área errada? tu era do Bope quando me matou. mesmo sendo sócio, tava no bope !(não tenho que adivinhar se tú é sócio não) ficaram a manhã toda trollando game dos outros agora querem pagar de certim. oque vocês disseram mesmo no /D ? "isso é um jogo, pra que ficar seguindo regras(sendo RPG)".

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
se tá maluco eu tava atirando no chão eu vi uma barata atras de tu matei ela era p tu me agradeser velho e n te acertei nenhum tiro ta forjano

6 ... em Seg Abr 10, 2017 12:24 am

Diogo_Sama

Membro
Membro
@Keelvin_Sykes escreveu:se tá maluco eu tava atirando no chão eu vi uma barata atras de tu matei ela era p tu me agradeser velho e n te acertei nenhum tiro ta forjano

Doente...

quero caranga nos dois pra aprender a jogar

WooLF_Martinez

Membro
Membro
saber jogar nós sabe, mas quando nos tem amigo e pode trollar pra que jogar sério ? tetudo

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
eu n te acertei e ainda matei a baratinha felis

WooLF_Martinez

Membro
Membro
Nós só queria matar os insetos perto de tu soq o aimbot puxou :c

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 13/04/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

11 tio israel em Qua Abr 19, 2017 7:54 am

Diogo_Sama

Membro
Membro
ai vão esperar dar 1 mês pra resolverem o post ???

WooLF_Martinez

Membro
Membro
o newfag do karalho joga teu game esquece o forum kct de cancer

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
q mlk doente kkkkkk vai transa o fdp

Diogo_Sama

Membro
Membro
Mimimi... "Vai transar o mlk“ Transo paah carai man...kkk só quero justiça e ver vcs caranga uai. Principalmente o hack de Kelvin, querem ser os troll do jogo aí quando toma fórum ficam com o cu não mão.
Vou repetir oque disseram no chat gov;" é só um jogo vc não precisa seguir as regras" então porque tão com o cu não mão? "é só um jogo." próxima vez pensem em trolla game dos outros.. Ele pode tá com fraps ligado

WooLF_Martinez

Membro
Membro
"toma fórum ficam com o cu não mão"  nossa como estou com medo de ficar 300 minutos preso como se eu vivesse de bpg se liga mlk  quem vive de bpg aqui é tu o rpgzinho, mas novatos são assim mesmo não tem oq fazer :/

Jooao_Martinez

Membro
Membro
Nossa Sdds Da Baratiinha Kelvin pq c mato ela ela era Chave man #SDds Da Barata q morreu 

Keelvin_Sykes

Membro
Membro
"Principalmente o hack de Kelvin" me chamo de hack ai eu fico puto em cara vou nem dormir hoje a noite, qm ta com o cu na mao? oq n falta contra mim é denuncia forum, nem ligo p bpg.. mas volto a dizer VAI TRANSAR CARA

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Denúncia Up - Será Punido - Vão ver baratas no carandiru de tão mofados que vão ficar 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: