IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[9/4/2017] [BOPE] iDoritos_sHAKUR - /su Indevido #4503

[9/4/2017] [BOPE] iDoritos_sHAKUR - /su Indevido #4503

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BaCo_Koerich

Membro
Membro
ID Denuncia:
4503

Motivo:
tinha um membro meu de procura na pista,quando vem os cops e entram e dão voz,eu em nenhum momento tentei ajudar ele,fiquei na minha pois não queria levar /su e mofar,ai o cara me da su cumplice sem eu ter feito absolutamente nada,e depois o outro membro dele me mata sem querer saber da situação!cmo pode ver em uma ss,todas minhas balas estão la,e não atirei com outra arma,apenas fiquei olhando e me deram /su,quero provas de que eu atirei neles,assim fecharei a denuncia.

Provas
http://imgur.com/a/WrSbT

Jogador Denunciado:
@iDoritos_sHAKUR

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não tinha oque resolver,ja que ja tinham me matado

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

BaCo_Koerich

Membro
Membro
@iDoritos_Shakur escreveu:Apliquei sim o su pq avia mt movimento na pista como dos cops tanto dos seus inimigos e vc atiro sim por isso do su cúmplice , infelizmente não jogo com dedo no f8 ou com fraps on direto igual a mts ae , seu parceiro entro em contato cmg e resolveu in-game pq não fez o msm ? envés de resolver preferi gastar tempo no fórum isso era fácil de ser resolvido mais é isso ae.
 Ia resolver,mas seu amigo ja me matou,ai ia falar mais oque?,em nenhum momento disparei contra voce,unicos disparos foi no aztecas que estava ali,como pode ver no chat kill.resolveria se vcs n tivessem me matando antes

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sammy_Sykes

Membro
Membro
Caso denuncia de UP membro sera punido

BaCo_Koerich

Membro
Membro
ja se resolvemos em game,não precisa punir ninguem @ResolvidoINGAME

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 13/04/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail - Continuem assim vocês estão deixando o administrador responsável por essa área muito feliz senhores.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: