Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ronilson_Rodrigues
Ronilson_Rodrigues
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/04/2017

[15/4/2017] [PC] Leonel_Costa - /Su indevido #1487736 Empty

[15/4/2017] [PC] Leonel_Costa - /Su indevido #1487736

postado em 15.04.17 16:45
ID Denuncia:
1487736

Motivo:
Bem, eu estava indo no caixa da prefeitura pegar dinheiro pra passar de nível, e o policial Leonel_Carlos mandou voz de revista, e eu obedeci numa boa, dei /hi pra ele me revistar, esses cops são tão corrupto que procura algum motivo qualquer só pra dar su, ele sabia que eu estava com meus equipamentos da org (armas) mas eu não usei em momento algum e nem mostrei pra ninguem, só pelo fato dele saber que eu estava equipado, deu /su que é totalmente errado acusar de uma coisa que não fiz. Agora se ele tem provas, que mostre ai. Ele só poderia me da su, se eu estivesse com Drogas, Dinamites, ou Materiais, Fora isso ele não tem direito de da su, ao menos que eu estivesse andando com armas na mão, mas eu não andei...  

Provas
http:// imgur.com/a/1Ks0S

http:// imgur.com/a/TChVj

Jogador Denunciado:
@Leonel_Costa

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver com ele pra eu não ter que vir postar no fórum, pedi pra ele limpar minha ficha por ter me dado su indevido, mas ele não quis acordo, quando demorei cerca de 20 segundos pra entrar na moto pra ir ser preso, ele me deu outro su (DOP) então ele não quis acordo nenhum. Espero que a punição seja feita.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[15/4/2017] [PC] Leonel_Costa - /Su indevido #1487736 Empty

Re: [15/4/2017] [PC] Leonel_Costa - /Su indevido #1487736

postado em 20.04.17 16:16
Denuncia Up
tópico bloqueado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos