IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[15/4/2017] [PM] [PM] PsK_EvolLution - Abuso de Autoridade DESRESPEITO #254520

[15/4/2017] [PM] [PM] PsK_EvolLution - Abuso de Autoridade DESRESPEITO #254520

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr_Sasha

Membro
Membro
ID Denuncia:
254520

Motivo:
Fui preso sendo executado de imediato, entendo por possuir todas as estrelas isso ocorrer...mas em seguida,houve o abuso de autoridade por parte do policial PsK_EvolLution,eu preso , ele vai até a penitenciaria zombar de min e se este sever espelha a realidade, esse policial seria punido de forma rigorosa. Um policial tem que dar o exemplo ao civil e não caçoar dos outros ainda mais quando é jogadores novos como eu, que possui intuito de se tornar sócio e agregar ao crescimento do sever trazendo amigos.Ele é uma propaganda negativa deste servidor com esse comportamento infantil, sendo uma autoridade no jogo depois do adm.Não é a primeira e muito menos a ultima ocorrência de violação e abuso por parte deste jogador.

Provas

Jogador Denunciado:
@[PM] PsK_EvolLution

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não, ele disse "denuncia lá" e fez logoff . Um mera prova que ele faz pouco caso para os adms deste sever.

ElveeS_Staff

Moderador
Moderador
PSK e da BOPE

GATE

http://www.elvesalmeida.com.br

Mr_Sasha

Membro
Membro
ElveeS_ThiieF escreveu:PSK e da BOPE

Eu ainda não sei diferenciar , trocam de org toda hora igual trocam de roupa rs

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Fail

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: