IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[16/4/2017] [PF] Duca_Dortmund - Matando Rendido #18700

[16/4/2017] [PF] Duca_Dortmund - Matando Rendido #18700

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wLk_Vengeance

Membro
Membro
ID Denuncia:
18700

Motivo:
Estava procurado querendo comprir cont nos caras do casarão mas fui surpriendido por esses cops que mandaram /m eu me rendi e ainda continuaram atirando . Cops ANt rpg . Pesso Punição  

Provas
http://imgur.com/a/0xRRQ

Jogador Denunciado:
@Duca_Dortmund

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Duca_Hollywood

Membro
Membro
Amigo, Sim mandei voz, vc enrolo mas se rendeu fato, dps disso você começo andar de alt, e enrolar pra entrar no carro, fico parado na frente do carro sem da g, eu vir que você já estava com 3 sus e não quis dar mais su em você para não fazer você ficar mais tempo preso, por isso te matei... Parabéns por ficar tentando forja denúncia, sei que errei, e seja oque os admins quiserem...

JoohN_Hollywood

Sócio
Sócio
O carro estava bem ao lado quando você se rendeu, e depois de ser algemado pode se ver no relogio que de uma SS pra outra se passaram 14 segundos, ou seja, está claro que você realmente demorou pra entrar no carro, o certo era primeiro ter sido desalgemado e morto, mas não foi dessa maneira.
Enfim o membro não será punido pois foi uma tentativa de forjar de denuncia, fica a escolha do admin o que será feito a respeito.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Denúncia Up - Será Punido - Use su rp na próxima serve exatamente pra isso. 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: