IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Multimédia » Vídeos » 

Foto
****-

[17/4/2017] [BPG] - Policia Militar uma Organização Épica.

[17/4/2017] [BPG] - Policia Militar uma Organização Épica.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ElveeS_Staff

Moderador
Moderador
Descrição Resumida:
Policia Militar uma Organização Épica.

Tipo de vídeo:
BPG

Vídeo:

Descrição:
Nos dias atuais esta Dificio ver uma Organização lembrar os Tempos Passados onde os Players Respeitavam as Regras e as Organizações era repletas de membros que Gostavam do que faziam, Esse Policia Militar Onde esteve Sobre minha Coordenação Direta Procurei fazer com esse tempos passados Fossem lembrados, Certamente Tive Varios Contratempos Mais nada que fosse mais Forte que Minha Vontade de Mostrar Para os Players Mais antigos que com um Pouco de Esforço e Dedicação daria para ter uma Nostalgia do Passado, Não sei ainda quanto Tempo ficarei de Lider mais de Uma coisa eu Sei, essa Policia Militar Sempre Será Lembrada!

http://www.elvesalmeida.com.br

Marcos_Reizer

Membro
Membro
realmente a sua organização é bem organizada e é ate bem cheia pra uma org de 2017
não tem muito roubo, invasão e nem mesmo outros, fica com uma boa quantidade mais sem serviço
você é um bom lider e sua org é boa mas nenhuma org atual me da nostalgia e realmente me lembra como era antes

JoohN_Hollywood

Líder
Líder
Ao som de november rain, video ta foda, PM ta fazendo um bom trabalho, parabéns.

♣️ Minhas Lideranças ♣️ :

Admin desde 27/04/2017 até 17/11/2017

Nicks usados:

JoohN_CorteZ • JoohN_ReborN • JoohN_Dillimore • JoohN_StaffJoohN_Hollywood[ATUAL]

benji_Koerich

Membro
Membro
Bom trabalho!
Sdds do BPG antigo... maspq

LkN_Koerich

Membro
Membro
Org bem organizada, mais falta qualidade na maioria dos membros.

Kakashii_Warkz

Membro
Membro
Parabéns pela liderança, é um dos poucos que aguentou.

Faz falta o BPG de antigamente, que os lideres não precisavam "pagar" para se manterem. HDAIUSHDSIAU

Darlan_Trator

Membro
Membro
@Marcos_Reizer escreveu:
realmente a sua organização é bem organizada e é ate bem cheia pra uma org de 2017
não tem muito roubo, invasão e nem mesmo outros, fica com uma boa quantidade mais sem serviço
você é um bom lider e sua org é boa mas nenhuma org atual me da nostalgia e realmente me lembra como era antes
/2

http://drlnnnnn.tumblr.com

Convidado

Convidado
Parabéns, fez uma ótima liderança na Policia Militar, desejo tudo de bom. Se caso pegar outras orgs, que owne tbm.

BieelL_Dillimore

Membro
Membro
Quero uma medalha e uma cartinha também,  que retardado, a org é organizada apenas

BrTT_WizzarD

Membro
Membro
Marcos_Staff escreveu:
Concordo é bastante organizada, me lembro até  do "Paulo Madara"

Vera_MalLBorO

Membro
Membro
Meu PAL cadê minha medalha e a cartinha

LoGaN_TopTeaM

Membro
Membro
Vi Esse video bateu aquela sdds do bpg antigo,bom líder,Parabéns Elvees

voIl_WesTSide

Membro
Membro
Melhor líder de sempre Elvees_Thiief, sem dúvidas.

RyaaN_Krieger

Membro
Membro
tópico bloqueado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: