IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[18/4/2017] [Exército] Pedrooh_MayeR - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #640870

[18/4/2017] [Exército] Pedrooh_MayeR - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #640870

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LenCe_Floripa

Membro
Membro
ID Denuncia:
640870

Motivo:
Boa noite, o policial já tinha me dado su dop, aí eu falei no chat 'tnc' porque eu estava irritado com algumas coisas que tinham acontecido momentos antes de eu ser preso, esse sr me da su desacato, sendo que não citei ninguém no chat

Provas
http://imgur.com/a/g6Byb

Jogador Denunciado:
@Pedrooh_MayeR

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, eu pedi pro sr policial limpar 2 crimes, mas eu fui preso com todos os níveis de procura.

Pedrooh_MayeR(Reserva)

Membro
Membro
Olá amigão, vamos por partes

Primeiro : Título errado
Segundo : Na sua print mostra minha voz "/m † G.N † Você tem o direito de ficar calado! Caso ao contrario irá receber /su DOP" Logo em seguida você fala "só sei que vai forum]" 
Terceiro : Logo após eu te dar SU você fala "tnc" ou seja, tudo da entender que foi pra mim, pois efetuei um SU DOP em você!

Caso tenha alguma dúvida, está aqui o link da prisão do mesmo

https://www.youtube.com/watch?v=sRbU2zKVidQ

Peço reversa ao mesmo por tentar forjar
NÃO COMENTO MAIS AQUI!

BieeL_Heineken

Membro
Membro
Caso a denúncia de UP, o membro será PUNIDO.
Att: Marechal BieeL_Heineken do Exército.

LenCe_Floripa

Membro
Membro
Boa noite, não iria vir aqui tentar forjar amigo, no chat eu falei 'tnc' porque estava irritado com coisas que tinham acontecido momentos antes de eu ser preso, e não citei ninguém no chat, não tem o porque de ser pra você, e sim o sr aplicou a voz do meu direito de ficar calado, aí eu falei, o sr aplicou dop ok.., mas depois eu falei o 'tnc', mas não citei seu nick ali no jogo, então não tinha porque ser desacato, se eu fosse falar isso pro sr eu teria falado [ a cara vai tnc ], ou alguma coisa nesse sentido. sei que estou certo da minha denúncia.

LenCe_Floripa

Membro
Membro
PS: Na parte do título da denúncia, realmente esqueci.

ZeoN_Staff

Membro
Membro
Data de fechamento da denuncia : 22/04/2017

Pedrooh_MayeR(Reserva)

Membro
Membro
Acabei de perceber que quando joguei o vídeo no Sony Vegas cortou para 22 segundos, deixo abaixo vídeo completo ( com bordas pretas )

https://youtu.be/2nUSX4uJvnA

Obs : Mals pelo FPS baixo.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Denúncia Fail 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: