IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [22/4/2017] [Máfia CN] MarginaL_Sykes - DM #109005

[22/4/2017] [Máfia CN] MarginaL_Sykes - DM #109005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
ID Denuncia:
109005

Motivo:
Bom, eu estava com cont em um carinha da taliban, Estavão todos juntos, e eu ainda não tinha nem iniciado combate! estava dentro do meu carro quietinho! ai de repente, esse MarginaL começa a atirar no meu carro sem motivos, e me dirigindo ameaças, falando se eu denunciasse meu líder ia me demitir e tal! Então Resolvi Denunciá-lo! O cara é lider! e ainda da um mal exemplo desses na frente dos membros! espero que seja punido Severamente!

Provas
https://youtu.be/-MhUF8IQ7p4

Jogador Denunciado:
@MarginaL_Sykes

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

MarginaL_Sykes

Membro
Membro
peço punição reserva por nao tentar resolver in-game ja que temos contrato, e pensei que era cont em mim.

http://margiinall.deviantart.com/

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Se fosse Cont em vocÊ teria aparecido! contrato perdido Certo?
Não é porque uma org tem cont com outra org! que meu lider fez, que eu vo ficar aguentando todos os membros CN fazendo dm em mim Certo? Aguardando Punição ao Lider que Cometeu Dm!

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Aprovada.
Será punido.

@Tópico Bloqueado.  joia!

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 
Admin desde 23/12/2017 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: