Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Piroka_Grande
Piroka_Grande
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/04/2017

[24/4/2017] Revisão Ban - Piroka_Grande - Ofensa Admin Empty

[24/4/2017] Revisão Ban - Piroka_Grande - Ofensa Admin

postado em Seg 24 Abr 2017, 18:07
Admin que baniu:
Soares_Staff

Provas
http://im gur.com/NIiIyJp
http://im gur.com/1GOL72h

Nick:
Piroka_Grande

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Fui banindo no dia 23/04/2017 por ofende o Staff, por Trinta( 30 ) dias.
Sei que é regra do server(ofensa a staff igual a 30 dias), mas convenhamos não tenho nem 5 dias de conta  e toma um banimento de 30 dias e a mesma coisa que pedi pra para de jogar, não tem cabimento, pois, como sou novato não estava por dentro das regras no server(até agora), claro que não e motivo pra ofende alguém( ainda mas a staff), mas peço que reconsidere o banimento, não quero fica 30 dias parado e não posso cria outra conta(conta faker igual banimento permanente) e não quero procurar outro servido RPG.
Lembrando que sou level 8.
Motivo da ofensa contra o Soares_Staff: Estava tendo um desentendimento com alguns players, durante uma abordagem  de assalto, me rendi pra abordagem de assalto e logo em seguida venho a voz de sequestro,  eu achando errado a atitude dos players disse que não ia entra no carro, logo após alguns segundos o Soares_Staff pedi pra mim entra no carro, depois de muita insistência, eu entro no carro e mando um relatório ofendendo o staff e tomo a banimento de 30 dias.
Peço desculpa ao Soares_Staff e aos demais e garanto que não ira acontece novamente.
E peço novamente que repense em outra punição.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[24/4/2017] Revisão Ban - Piroka_Grande - Ofensa Admin Empty

Re: [24/4/2017] Revisão Ban - Piroka_Grande - Ofensa Admin

postado em Seg 24 Abr 2017, 19:11
Não será DESBANIDO
Crie um novo tópico na data do seu DESBAN
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos