IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[26/4/2017] [BOPE] [B.O.P.E]PsK_EvolLuTioN e [B.O.P.E]Don_Fiore - /SU e execução #642444

[26/4/2017] [BOPE] [B.O.P.E]PsK_EvolLuTioN e [B.O.P.E]Don_Fiore - /SU e execução #642444

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr_Sasha

Membro
Membro
ID Denuncia:
642444

Motivo:
Eu estava no corredor do banco sem nenhum nível de procurado,sem armas(não era eu que estava roubando), quando PsK veio dando /su indevido e em seguida ele e Don me executaram conforme esta na screen shot.Já é a 5a vez que ocorre /su indevido vindo do psk e ele ainda é cop.

Provas

Jogador Denunciado:
@[B.O.P.E]PsK_EvolLuTioN [B.O.P.E]Don_Fiore

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim,fui preso por execução de 1 nível de procurado dado por /su indevido.

Sammy_Sykes

Líder
Líder
vc n tem provas o suficiente, vc podia esta ajudando eles no roubo, entao o /su poderia ser aplicado. Em caso de denuncia UP membros serão punidos

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 29/04/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Mr_Sasha

Membro
Membro
@Sammy_Sykes escreveu:
vc n tem provas o suficiente, vc podia esta ajudando eles no roubo, entao o /su poderia ser aplicado. Em caso de denuncia UP membros serão punidos
Ajudar sem armas ? A maioria dos cops que seguem as regras sabem que eles tem que parar quem está roubando e não executar todos com desculpa de su roubo sem provas de 1 estrela . Por isso a maioria já saiu deste sever . Reveja seus conceitos para uma diversão saudável neste sever. A org mais bagunçada é os cops.Não é todos que seguem as regras e a maioria é imune a punição por ser jogador antigo do sever ou membro donate.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Denúncia Fail 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: