IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[29/4/2017] [Exército] Joao_Vasconcelos - SU INDEVIDO + SU SEM VOZ #318318

[29/4/2017] [Exército] Joao_Vasconcelos - SU INDEVIDO + SU SEM VOZ #318318

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MeNoR_CriABoLaDo

Membro
Membro
ID Denuncia:
318318

Motivo:
Eu estava andando de moto procurado pela cidade , mais um indevido ant rpg faz isso
Mad Mad Mad
Provas
http://imgur.com/a/EgfXU

Jogador Denunciado:
@Joao_Vasconcelos

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim o mesmo achou que tava certo

clebson_moreira

Membro
Membro
Óla meu nome e clebson moreira,amigo essa foto não prova nada pois logo em em cima eu madei a voz de ATENÇÃO ! Você esta sendo procurado em nome da lei, RENDA-SE ou sera sujeito a MORTE !.você não PAROU em seguida meu colega mandou o su fuga, ai você foi preso por outros cops. só digo uma coisa a você eu tenho 30 anos e não preciso tá com mentiras, pois o que meu pai me ensinou ate hoje e ser honesto e eu sempre levarei para o resto da vida.     DEUS  ABENÇOE .....

3 Resposta em Sab Abr 29, 2017 7:29 pm

Joao_vasconcelos

Membro
Membro
Olá sou o João Vasconcelos o acusado nesta denuncia, eu quero dizer q essa foto não prova nada pois o meu amigo clebson mandou a seguinte voz:/m ATENÇÃO ! Você esta sendo procurado em nome da lei RENDA-SE [/HD] ou sera sujeito a MORTE ! e vc fugiu, fomos atras de vc e continuou a fugir demos /su fuga é vc acabou sendo preso por outro coops. a voz q demos ficou la em cima e vc n mostrou BOA NOITE!!

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Denúncia Up - Será Punido 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: