IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[30/4/2017] [PM] DiiogO_DeChatuba - Ele deu Voz de Rotina mais não deu os 10 segundos #94520

[30/4/2017] [PM] DiiogO_DeChatuba - Ele deu Voz de Rotina mais não deu os 10 segundos #94520

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yure_victorrr

Membro
Membro
ID Denuncia:
94520

Motivo:
Estava andando quando ele deu voz de revista mais não me deu os 10 segundos para dar /hi, como pode ver na imagem

Provas
http://imgur.com/a/qH2mP

Jogador Denunciado:
@DiiogO_DeChatuba

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
sim, mais ele não quis saber de conversa

voIl_WesTSide

Sócio
Sócio
Boa noite, não sei se você tem algum problema de cabeça, ou se é até mesmo cego, mais nas minhas print mostram o tempo, basta o admin comparar o tempo da voz da minha imagem, a primeira voz de revista em "18:04:08" na print mostra "* Você colocou o jogador Yure_victor como suspeito. Crime: Desobediência a ordem Policial" nos segundos "18:04:18"
Basta o administrador observar a print com cautela, que ele vai ver claramente que você está querendo forjar uma denúncia contra mim.
Provas enviadas, não comento mais nessa denúncia. 
Caso a denúncia der fail, quero punição reversa ao mesmo, pois não tentar resolver in-game.
Provas!:

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 05/05/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Reprovada.
Titulo indevido

@Tópico Bloqueado.  deboasnopc

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !
Administrador desde 13/01/2017 Até Hoje !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: