IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[30/4/2017] [PM] DiiogO_DeChatuba - /SU indevido DiiogO_DeChatuba #1030704

[30/4/2017] [PM] DiiogO_DeChatuba - /SU indevido DiiogO_DeChatuba #1030704

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

YunG_XXX

Membro
Membro
ID Denuncia:
1030704

Motivo:
Eu estava conversando com algumas pessoas e ele me deu voz de revista, eu estava digitando /hi e ele não esperou nem 5 segundos e ja deu /su e me algemou, falei que ele estava errado e ele me deu outro /su por desobediência a Ordem Policial. pessoas que estavam no local viram que ele estava errado e até me apoiaram na Denúncia como podemos ver no chat!

Provas
http://imgur.com/a/1V8Se

Jogador Denunciado:
@DiiogO_DeChatuba

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não, ele ainda mandou bjs quando eu disse que iria postar no fórum!

voIl_WesTSide

Membro
Membro
Não vou nem falar nada nessa denúncia, meu vídeo falará por mim, basta olha o tempo no timestamp, só jogo frapando cara, não adianta tentar forjar que não vai conseguir.
Caso denúncia for fail, quero reversa no mesmo! 
Provas enviadas.
Não falo mais aqui!.

Akira_ThiieF

Membro
Membro
Como mostra no vídeo do meu membro ele esperou 13 segundos você não deu /hi ele efetuou o /su dop correto continuou enrolando para entrar na viatura, recebeu a voz e o su rp não vejo falha nenhuma.. No aguarde da resposta do ADM.

YunG_XXX

Membro
Membro
Pare de tentar se defender cara todos viram, e aquela voz que você mandou primeiro não tinha nem sido pra mim, você apareceu la deu voz e ja saiu algemando!

voIl_WesTSide

Membro
Membro
Como assim cara, a voz não foi para você? A voz é mandada para todos que estão perto, não tem essa de que a voz não foi pra mim, a VOZ foi DADA, /hi ou vai levar /su mesmo sem dó, se não quer se render é por que tem algo de errado, se a voz apareceu no seu chat já era, da /hi não tem dessa "a voz não foi para mim".

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 05/05/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Denúncia Aprovada.
Será punido. A voz tem que ser direcionada a ele não tem essa de mandar uma voz e servi para todos. Mandou voz espera o tempo para da o su. No seu vídeo mesmo mandou outra voz e deu su antes dele da /hi.

@Tópico Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: