IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[1/5/2017] [PM] Dizzy_Dz - Ant-RPG #492624

[1/5/2017] [PM] Dizzy_Dz - Ant-RPG #492624

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [1/5/2017] [PM] Dizzy_Dz - Ant-RPG #492624 em Seg 01 Maio 2017, 22:51

Loco_DePedra

Membro
Membro
ID Denuncia:
492624

Motivo:
Eu estava roubando junto do kinng raptor e os colega dele, ai esse cara chega e da /esc para me verificar e ja sou kikado sendo q to la, olha a hora da ss  

Provas
http://imgur.com/a/RJ3t9

Jogador Denunciado:
@Dizzy_Dz

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 05/05/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Akira_ThiieF

Membro
Membro
Não sei se você não sabe mais quando você está roubando o boneco fica com uma animação para cima e para baixo sendo impossível tomar kick por Esc, agora quando você dar Esc o boneco para a animação sendo capaz de tomar o kick, então pfv não tente forjar, aguardando a resposta do adm.

Dizzy_Dz

Membro
Membro
Exatamente como meu Líder disse! Fica claro também a falta de provas, pois seu boneco está em pé como meu Líder já disse, comprovando que você estava sim de ESC, pois a animação do boneco foi cortada devido a isso.

Eu só não tirei a SS porque o tempo do roubo já estava no fim, e sempre que eu tiro tem um Delay de tempo que acaba travando meu jogo, comprometendo assim a minha ação, me fazendo perder tempo e me deixando em desvantagem... e como você estava com ajuda do membro da Mafia CN eu tentei fazer a ação rápida te atirando, mas você estava de ESC e por isso não tomou dano quase, como seu Sangue/Colete relata na sua própria prova. E foi aí que eu dei o /ESC, mas depois que eu morri você volto ao jogo e foi quando foi kickado/preso!

SEM MAIS!

Aguardando Fechamento de Denúncia!

Atenciosamente, Tenente: Dizzy_Dz

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Reprovada.
Falta de provas.

@Tópico Bloqueado.  deboasnopc

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !
Administrador desde 13/01/2017 Até Hoje !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: