IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[2/5/2017] [BOPE] PsK_MecZada - /Su indevido #403

[2/5/2017] [BOPE] PsK_MecZada - /Su indevido #403

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deivisson_ZwiSteR

Membro
Membro
ID Denuncia:
403

Motivo:
Sou Novato.Eu estava trabalhando como lixeiro, os carro da HQ é lento dai resolvi alugar uma moto pra pegar o (CENSURA) rapido pra ganhar mais dinheiro. Fui até o aluguel de Carros, aluguei uma moto e do nada recebi /su cumplice sem motivo falei com ele, ele falou que ia tirar e não tirou dai um COP me matou. Perguntei os cara oque fazer mandaram Denunciar.  

Provas
http://imgur.com/a/YLXnV

Jogador Denunciado:
@PsK_MecZada

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim. Provas Acima...

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 05/05/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Sammy_Sykes

Líder
Líder
não faz mais parte da organizaçao

Deivisson_ZwiSteR

Membro
Membro
Mas Quando eu denunciei ele era da BOPE se ele saiu Tenho nada haver player ant rpg sai dando /su em novatos.

PsK_EvolLuTioN

Membro
Membro
Bem, eu estava atras do proc, o mesmo ajudou o procurado a da fuga, logo em seguida o carro deles explodiram e o proc se rendeu "Dejaah" Porem algemei, ele deu "G" e perdeu procurar logo em seguida, o /su foi aplicado corretamente durante o periodo de fuga.. Para de querer forja mlk !!!

Deivisson_ZwiSteR

Membro
Membro