IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[2/5/2017] [BOPE] PsK_MecZada - /Su indevido #403

[2/5/2017] [BOPE] PsK_MecZada - /Su indevido #403

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deivisson_ZwiSteR

Membro
Membro
ID Denuncia:
403

Motivo:
Sou Novato.Eu estava trabalhando como lixeiro, os carro da HQ é lento dai resolvi alugar uma moto pra pegar o (CENSURA) rapido pra ganhar mais dinheiro. Fui até o aluguel de Carros, aluguei uma moto e do nada recebi /su cumplice sem motivo falei com ele, ele falou que ia tirar e não tirou dai um COP me matou. Perguntei os cara oque fazer mandaram Denunciar.  

Provas
http://imgur.com/a/YLXnV

Jogador Denunciado:
@PsK_MecZada

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim. Provas Acima...

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Data para Fechamento da denúncia 05/05/2017 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Sammy_Sykes

Líder
Líder
não faz mais parte da organizaçao

Deivisson_ZwiSteR

Membro
Membro
Mas Quando eu denunciei ele era da BOPE se ele saiu Tenho nada haver player ant rpg sai dando /su em novatos.

PsK_EvolLuTioN

Membro
Membro
Bem, eu estava atras do proc, o mesmo ajudou o procurado a da fuga, logo em seguida o carro deles explodiram e o proc se rendeu "Dejaah" Porem algemei, ele deu "G" e perdeu procurar logo em seguida, o /su foi aplicado corretamente durante o periodo de fuga.. Para de querer forja mlk !!!

Deivisson_ZwiSteR

Membro
Membro
KKKK Caramba mano Como tu tenta se escapar assim mlk sou novato nem esse cara ai que vc citou eu conheço kk agora eu quero aprova da fuga que eu tava dando com o cara. Isso vc não tem né ? sabe porq ? Porq é mentira kk Tenta se sair é facil mostra as provas ai lek. kk as minha prova eu tenho kd a sua ?

Sammy_Sykes

Líder
Líder
@Deivisson_ZwiSteR escreveu:KKKK Caramba mano Como tu tenta se escapar assim mlk sou novato nem esse cara ai que vc citou eu conheço kk agora eu quero aprova da fuga que eu tava dando com o cara. Isso vc não tem né ? sabe porq ? Porq é mentira kk Tenta se sair é facil mostra as provas ai lek. kk as minha prova eu tenho kd a sua ?
... sou o líder da organização (BOPE) e tenho o dever de avisar para staff oq vai acontecer com o player '-'

Deivisson_ZwiSteR

Membro
Membro
Blz sammy Tou ligado nisso. Agora quero saber se o Staff não vai fechar a Denuncia ?

Deivisson_ZwiSteR

Membro
Membro
E ai? Não vai fechar @israel_Staff?

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Aprovada.
Acusado não apresentou provas. 

@Tópico Bloqueado.  joia!

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !
Administrador desde 13/01/2017 Até Hoje !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: