IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[3/5/2017] [Exército] Psk_MecZada - /Su indevido #246886

[3/5/2017] [Exército] Psk_MecZada - /Su indevido #246886

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LkN_Vengeance

Membro
Membro
ID Denuncia:
246886

Motivo:
Estava mais dois amigos meus no carro, sendo que um deles tava procurado, ai os cop chegaram, e eu fiquei no carro parado, os cop mataram eles, e eu continuei no carro sem ao menos dá um disparo, ai o cara ai me deu /su cumplice, tentei me render mais não deu!

Eu volto a dizer, vou encher esse fórum de denuncias, só assim esses nobs aprendem a jogar, regras foram impostas para serem cumpridas, erro do líder que convida ao fazer um teste que uma pessoa incapaz passa!

Provas
Nessa primeira SS, eu estava saindo do carro, e dá pra ver que meus dois amigos morreram, e meu hp cheio:
http://imgur.com/e16BilJ
Nessa segunda eu tentando me render, mais os cara atiraram em seguida do su:
http://imgur.com/tyNuocu

Jogador Denunciado:
@Psk_MecZada

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, mandou eu ir com fé.

Psk_tuDo2

Membro
Membro
Oque essas ss provam ? e outra, rendição é HD, como diz a voz.. Não HI.. Vc tentou nos matar juntos c seus amigos, dps q eles morreram e vc tomou su, vc quiz se entregar ? que mundo tu vive mnr ? se orienta, vai jogar e parar de tentar forja denuncia comedia..

BieeL_Heineken

Membro
Membro
Caso a Denúncia dê UP, membro será PUNIDO.
Att: Marechal BieeL_Heineken do exército.

Everton_ThiieF

Moderador
Moderador
Nova Data para fechamento dia 10/05/2017

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Denúncia Up - Será Punido 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: