Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
emerson_fernandes
emerson_fernandes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/06/2012

[4/5/2017] Revisão Ban - Emerson_Terrorista - Xiter/Cleo Empty

[4/5/2017] Revisão Ban - Emerson_Terrorista - Xiter/Cleo

postado em Qui 04 maio 2017, 17:50
Admin que baniu:
Ana_Vilhena

Provas
https://imgur.com/a/H7Cpl

Nick:
Emerson_Terrorista

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
como eu disse eu estava  passando proximo a loterica ls quando veio um subaru preto e quando ele passou
por mim ele  me bateu e nisso cai e buguei  no meio do nada nao sei se foi algum bug mas creio ki nao eu nunca usei xiter estou no server a 5 anos e foram poucas vezes que fui denunciado no forum perto de outros playeres   estava disposto a pagar socio ouro por 3 meses eu ja estava quase juntandoo o resto da grana mas ai aconteceu isso nao sei oq faço!! gosto muito do servidor  e sempre denunciei quando alguem era ant rpg ou quando via xiter  ANA-Vilhena eu sei que na hora aki nao deve ter dado pra reparar mt coisa maas peço uma outra chance para provar ki nao sou xiter e ajudar o server chescer doando   espero que aceite meu pedido e acredite em minha palavra!!!!!! Pode ate me dar um aviso se for o caso!! mas me de uma segunda chance de provar ki estou falando a verdade  !! Obg Pela atençao
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[4/5/2017] Revisão Ban - Emerson_Terrorista - Xiter/Cleo Empty

Re: [4/5/2017] Revisão Ban - Emerson_Terrorista - Xiter/Cleo

postado em Qui 04 maio 2017, 22:59
Não será DESBANIDO
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos