IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Caio_Superstarr
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 20/01/2015

[6/5/2017] [PF] Viciado_WanteD - Multa indevida #443

em Sab 06 Maio 2017, 10:12
ID Denuncia:
443

Motivo:
Eu estava andando com meu carro em frente à prefeitura. Ao me deparar com uma vaga, fui imediatamente estacionar o meu carro. Eis que, o membro da PF me deu um "/multar dp" sendo que eu estava à 12 KM/h e estacionando o meu carro! Outra coisa que vale ressaltar, é que meu carro está com 100% de lataria, ou seja, eu não bati em absolutamente nada, e estava tomando o máximo de cuidado possível, tanto em relação a pedestres quanto a outros motoristas.

Eu realmente quero entender como alguém leva /multar dp estando a 12km/h e estacionando o carro!?

Provas
http://i.imgur.com/RqW7OFR.jpg

Jogador Denunciado:
@Viciado_WanteD

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim, disse que caso ele não retirasse meu nível de procurado levaria a denúncia ao fórum. O mesmo disse que poderia levar ao fórum, e então ficou de ESC.
Viciado_WanteD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 14
Inscrito em Inscrito em : 18/06/2014

Re: [6/5/2017] [PF] Viciado_WanteD - Multa indevida #443

em Sab 06 Maio 2017, 10:42
Bom, Vamos lá.

Prints: http://imgur.com/a/wfoYW

Caio_DogMal estava vindo em direção à prefeitura em alta velocidade, passou pelos quebra molas sem reduzir a velocidade e então o player Stuart_Machado que estava no kart, parou e desceu dele no meio da rua(Possível ver no print 1) e como Caio_DogMal estava muito veloz não conseguiu parar, fez uma brusca virada(como é possível ver no chão no print 2) batendo e derrubando o player PARANOID_SaydeN de sua moto em seguida; após isto o player foi multado, estacionou na vaga e tirou seu print que não prova nada.
Biel_ThiieF
Membro
Membro
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 06/06/2016

em Sab 06 Maio 2017, 10:52
Como Mostra "SS" Do meu Membro Está Certo /multar Aplicado No Rapaz Que Denuncio! Mais Se Caso Denúncia Der UP Membro Será Punido..
Caio_Superstarr
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 20/01/2015

em Sab 06 Maio 2017, 10:59
Eu não derrubei o PARANOID.
Só por virar o carro os pneus deixam um rastro no chão.
Eu fui para o outro lado da pista, por que o stuart estava parado no meio da rua. E eu queria estacionar meu carro logo ao lado do caminhão de bombeiros.

Para lhe desmentir totalmente: Se passar muito rápido no quebra-mola sem parar o veículo ele é danificado, e meu carro está com 100% de lataria. E outro, se eu realmente tivesse derrubado o PARANOID, teria danificado o meu carro e como eu já disse, ele está com 100% de lataria!

Além de mentir, quer forjar provas? Me polpe. Aguardo a resposta da administração.
Viciado_WanteD
Membro
Membro
Idade Idade : 14
Inscrito em Inscrito em : 18/06/2014

em Sab 06 Maio 2017, 11:23
Cara, não tem nada haver isso de passar no quebra molas danifica o carro, só danifica se o carro bater alguma parte no chão, caso vc passe rápido e ele não vire ou colida com algo, o carro permanece intacto.

Além disso, cara você sabe que você estava errado, você sabe que passou em alta velocidade em frente a prefeitura, atropelou o player PARAINOID_SaydeN e que a multa foi devidamente aplicada.
Everton_ThiieF
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 1574
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 27/06/2014

em Qua 10 Maio 2017, 07:23
Nova Data para fechamento dia 10/05/2017
israel_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 3802
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012

em Qua 10 Maio 2017, 17:57
 Denúncia Fail 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: