IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Multimédia » Vídeos » 

Foto
****-

[17/5/2017] [OFF TOPIC] - Finalmente entendi como a Bruna_Revenge se sentia!

[17/5/2017] [OFF TOPIC] - Finalmente entendi como a Bruna_Revenge se sentia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ivan_AdonarK

Membro
Membro
Descrição Resumida:
Finalmente entendi como a Bruna_Revenge se sentia!

Tipo de vídeo:
OFF TOPIC

Vídeo:

Descrição:
Finalmente entendi como a @Bruna_Revenge se sentia quando eu a perseguia!v

tgz_WesTSide

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tú é chato pra krl kkkkkkkkkkkkkk

@WARNED: SPAM

KinG_Hollywood

Membro
Membro
Pena que ela não da a minima pra tu Ivan, sei que é difícil lidar com rejeição, mas bola pra frente, quem sabe vc não encontre outra menina de 13 anos pra vc ficar seguindo no joguinho e perdendo teu tempo todo, né haha. Tmj guri

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

LoGaN_TopTeaM

Membro
Membro
Kskskskskksksksksk,Que cara chato.

voIl_WesTSide

Membro
Membro
Saudades da Bruna :'(, o Igor é viado, traidor.

Ivan_AdonarK

Membro
Membro
GabriieL_Vilhena escreveu:
Pena que ela não da a minima pra tu Ivan, sei que é difícil lidar com rejeição, mas bola pra frente, quem sabe vc não encontre outra menina de 13 anos pra vc ficar seguindo no joguinho e perdendo teu tempo todo, né haha. Tmj guri

Claro!
E se você conhecer alguma menina, faça o favor e diga a mim quem é! Eu aposto que você sabe qual o fake que a Bruninha voltou e está usando... mas não diz nada porque é um mangina pau-no-cu. Smile

BieelL_Dillimore

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raika_Revenge

Membro
Membro
meeeeeeeeeeeeeeeee, para q ta feio vei :/

KinG_Hollywood

Membro
Membro
@Ivan_AdonarK escreveu:

Claro!
E se você conhecer alguma menina, faça o favor e diga a mim quem é! Eu aposto que você sabe qual o fake que a Bruninha voltou e está usando... mas não diz nada porque é um mangina pau-no-cu. Smile
Caralho, como tu é doente cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. É cada doente mental que eu encontro no servidor que vou te falar viu .... Fora que vc NUNCA falaria isso na minha cara, pois vc é um bosta por trás do computador. Abraços.

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

Rap_Lord

Membro
Membro
bem chato kkk

Shadow_tuDo2

Membro
Membro
Qq

Ivan_AdonarK

Membro
Membro
@Ivan_AdonarK escreveu:

Claro!
Caralho, como tu é doente cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'. É cada doente mental que eu encontro no servidor que vou te falar viu .... Fora que vc NUNCA falaria isso na minha cara, pois vc é um bosta por trás do computador. Abraços.

Pelo menos eu não fico tentando pagar uma de machão na internet, tentando intimidar os outros dizendo "você não falaria isso na minha cara".
Pobre criancinha...

Beijos de luz! :*

FrOst_tuDo2

Membro
Membro
awsuahwuhasauwshuawhaswasw

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum

Tópico Fechado

Motivo: inútil

Moderação Fórum

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: