IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[18/5/2017] [PC] igor_palav - Multa indevida #19272

[18/5/2017] [PC] igor_palav - Multa indevida #19272

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Meunome_Julia

Membro
Membro
:~> :~> :~> :~> :~> :~>
ID Denuncia:
19272

Motivo:
Eu estava na pref tirando 20k da minha conta, ai sai dela e fui na rua e tinha uma moto jogada no meio da rua, nisso eu fui e peguei a moto e na hora q eu fui sair um player veio e roubo a moto(da pra ver a marca do pnoeu no chao) e nessa hora o Igor_Palav me deu uma multa por estar na contra mão...
eu montei na moto e ja recebi a multa ai o player me roubou a moto (resumo) foi tão rapido qe provavelmente ele ja estava esperando pra dar a multa....
antes o igor ja estava me ameaçando falando que ia vir forum e eu ia caranga por 800minutos por eu ser ant rpg.
Não tirei print pq nao tava na intenção de arrumar treta so deixei rolar, mas essa da multa ja me irritei.

Provas

http://imgur.com/a/jRIgc

Jogador Denunciado:
@igor_palav

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o msm nao respondia

SaN_Martinez

Líder
Líder
Alertado sobre a Denuncia caso nao tenha contra prova sera PUNIDO perdendo seu cargo

Lideranças

Sons Of AnarchyHells AngelsAmigos Dos AmigosBallasLos AztecasLos VagosAlQaedaInterpol
Atual
Policia Civil

Lucas_Mota

Membro
Membro
JÁ TOMEI /SU E MULTA INDEVIDO DESSE CARA EU TAVA SEM FRAPS :/

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Denúncia Up - Será Punido 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: