Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 79
Registro Registro : 03/11/2013

[21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo] Empty

[21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo]

postado em Dom 21 maio 2017, 13:09
Ideia/Sugestão:
Todos sabemos que nos últimos tempos, a media de Player do Brasil Play Games, vem caindo, e com uma ideia muito boa, Rodrigo liberou as moedas a cada 500 horas jogadas,  trouxe muitos players antigo de volta, porém isso resolveu o problema a curto prazo, todos sabemos que jogos que ficam inertes, sempre a mesma coisa, a mesma historia, acabam indo a falência, pois o pessoal fica saturado de jogar, então vamos lá, minha sugestão é a seguinte, por mais que o Rodrigo tenha sua vida pessoal, e seus afazeres ele ainda é DONO do BPG e o Scripter, sendo assim tá na hora de começar a dedicar um pouco mais de tempo ao servidor, essas atualizações que vem sendo feita no BPG, não fede e nem cheira, são coisas minuscula que na maioria das vezes passa-se despercebidos pela grande maiorias dos Players, Jogo isso a um bom tempo, e quando digo bom tempo é um bom tempo mesmo, e pra ser sincero, as maiores mudanças foram trocas de HQ de uma ou outra ORG na qual a da PC ficou HORRÍVEL, algumas mudanças de territórios que foram realmente para melhor, porém ta na hora de começar a mudar novamente, porque sempre a mesma coisa, encontramos em qualquer outro server, não tem novidades, não tem atrativo para manter o player jogando, houve a implantação de algumas novas ORG's muito bom, porém como o numero de player online hoje não é tão grande como antes, elas acabam ficando inativas por falta de player, sei que é trabalhoso o fato de ficar horas e horas na frente do computador fazendo sistemas, e criando coisas, mais se não quer fazer isso mensalmente, lance a cada 3 meses atualizações de medio porte para o servidor, mudando lucros de empresa, adicionando novos itens para a compra no menuvip, faça rodizio de algumas organizações, por exemplo, troque Mayans por Hells Angels, ative aquela desative a outra faça testes, mude o server, inove, faça coisas que se tornem atrativa aos players, mais só isso não basta, atualizações grandes também tem que vir, faça 1 a cada 6 meses, poderia ser Update de inverno e Update de verão, trazendo dezenas de coisas novas, aproveitando as inúmeras sugestões boas que existem no fórum, nós players sabemos que algumas são ótimas sugestões mais não são feitas por preguiça, então tá ai, faça uma atualização grande duas vezes ao ano, perca um pouco do seu tempo aqui, faça o servidor ser muito mais atrativo, Jogo samp desde meados de 2007 ou 2006, conheci o Sub-Dono do servidor Bruno Vilhena em outro server que faliu, porém ele também era sub dono, e adivinhe, o território de gangster era Pista de Skate e Favela, porque não alterar isso? use a atualização grande que seria feita 2x ao ano, e o tr em outro local, o jogo se passa na década de 90 ou 80, sei lá, mais buscando o RPG Gangster de bairros pobres, jogavam basquete, avia conflito nas quadras de basquete, e porque não fazer aquela quadra próxima a pista um território aberto? e tirar os territórios sempre da mesmice, a mais a maioria não iria aprovar ou iria reclamar, crie um server, que será aberto 1 semana antes das atualizações virem pro jogo, crie um tópico no fórum perguntando oque acharam, se encontraram algum bug para que os players que jogam no seu servidor, façam o teste e te repasse a experiencia de jogar com aquelas atualizações, um server com 150 Slots, aproveite os benefícios Vip/Sócio e passe a senha de acesso apenas para tais jogadores fazerem o teste como se fosse  também um beneficio, assim não ficaria extremamente lotado e com pessoas xitando, porque teria que entrar com o mesmo nome que usam no BPG, vou deixar aqui 1 sugestão minha de uma penitenciaria, ele ficou como será analisada e até hoje nunca mais foi ouvida falar, deixo ela aqui como prova de que realmente existem sugestões boas e inovadoras no fórum e que você como dono não deveria ter vergonha de usar porque a ideia não foi sua, e sim orgulho de usar porque são os seus players ajudando o seu servidor se torna ainda maior, abraços.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t127751-1-12-2016-penitenciaria-rpg-avisos-fixados-em-org-local-jogo

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2358
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo] Empty

Re: [21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo]

postado em Dom 21 maio 2017, 13:17
mas nem fudendo q vo ler isso tudo
por mim da fail ae admin
boa tarde @Juan Nunes
Anonymous
Convidado
Convidado

[21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo] Empty

Re: [21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo]

postado em Dom 21 maio 2017, 13:20
Será visto.

~nunca mais falaremos disso~
deagle_WesTSide
deagle_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1345
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/05/2014

[21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo] Empty

Re: [21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo]

postado em Dom 21 maio 2017, 13:50
Meu nome é Nanooh, e eu sou um doente que fica aqui no fórum escrevendo textos para melhorias, mais no server eu sou um babacão que fica trollando hahaha'
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 79
Registro Registro : 03/11/2013

[21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo] Empty

Re: [21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo]

postado em Dom 21 maio 2017, 13:56
DiogO_Hollywood escreveu:
Meu nome é Nanooh, e eu sou um doente que fica aqui no fórum escrevendo textos para melhorias, mais no server eu sou um babacão que fica trollando hahaha'
vdd isso, obrigado pelo seu comentario mamador da chatuba marginal agradece ok?  rsrs
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

[21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo] Empty

Re: [21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo]

postado em Dom 21 maio 2017, 23:36
Vei sinceridade.


Não sei pra que perder tempo fazendo um texto grande sendo que oque você escreveu ali não será feito .


Maximo que pode ter aqui é vão dizer " A Ser Visto " " Que Será Desnecessário " Sendo que é para ajudar o servidor ou não, Então é maior perda de tempo criar sugestão pra não ser aceita .


Valeu Pela atenção, Até a Próxima !!
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo] Empty

Re: [21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo]

postado em Seg 22 maio 2017, 11:31
será visto
Conteúdo patrocinado

[21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo] Empty

Re: [21/5/2017] - Atualizações, sistemas novos, inovação - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos