IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[30/5/2017] [BOPE] Levi_K10 - DM na prefeitura #207427

[30/5/2017] [BOPE] Levi_K10 - DM na prefeitura #207427

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

stuart_machado

Membro
Membro
ID Denuncia:
207427

Motivo:
Estava parado na prefeitura quando sem nenhum motivo ou prévio aviso sou morto por tiros de sniper disparados pelo Levi_K10, que analisando pelo chatkill havia acabado de matar um membro da PC; Tiro não foi acidental pois estava de colete e vida FULL, assim como mostra a SS;

Provas
https://uploaddeimagens.com.br/images/000/934/105/full/sa-mp-002.png?1496164559

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/934/096/full/sa-mp-004.png?1496164291

Jogador Denunciado:
@Levi_K10

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não

Levi_K10

Membro
Membro
Acho que não vistes aquele suspeito atrás de você, como minha mira é ótima '' Mentira '', acabei por acertar em você, isso é forja.

CH4P4D0_Secret

Membro
Membro
O Jeito e Esperar o que O administrador vai dizer sobre isso  Cool Cool Cool 

stuart_machado

Membro
Membro

@Levi_K10 escreveu:Acho que não vistes aquele suspeito atrás de você, como minha mira é ótima '' Mentira '', acabei por acertar em você, isso é forja.

Se você tivesse me acertado um único tiro não causaria tal denúncia, tendo em vista que a mira da sniper é uma bolinha vermelha na qual é difícil acertar um alvo mirando em outro, diferente das outras armas na qual a mira expande e pode sim acertar players ao redor. quero que me mostre onde estava o procurado, pois somente vejo a voz de OUTRO cop, não definindo o local que o suspeito se encontra e que obviamente não era ao meu lado pois estava sozinho. seja homem e assuma seus atos.

Levi_K10

Membro
Membro
Bem, primeiramente que tu já mentiu na denuncia, não tentas-te resolver in-game, segundo que a ss não mostra atrás de você e também, facilmente se erra com a sniper se tiver um Lag ou um DPI alto.

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Data para fechamento da Denúncia 02/06/2017

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Aprovada.

@Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: