IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[31/5/2017] [PF] Pedro_Pexeiro - Su indevido #120004

[31/5/2017] [PF] Pedro_Pexeiro - Su indevido #120004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nico_WizzarD

Membro
Membro
ID Denuncia:
120004

Motivo:
O mesmo veio sozinho atras de min pois estava procurado mando voz não me rendi e ele deu su dop ate ai certo mais em seguida o mesmo da su fuga sem mesmo manda voz novamente  

Provas
http://imgur.com/a/eU5Ks

Jogador Denunciado:
@Pedro_Pexeiro

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não,o mesmo me mato e não presto atenção no chat quando eu estava falando

pedro_pexeiro

Membro
Membro
dei voz vc tava na pref munto na moto e deu fuga ate aonde nasce os civis dei su memo                                                   e pq vc so tiro print depois q tava preso? pq nao tiro quando eu dei o su?

Nico_WizzarD

Membro
Membro
Prova que é verdade oque você fala,cade seu fraps ? você mesmo falo pra min quando falei que ia denuncia 'PODE POSTA LA TENHO FRAPS'' então mostra o vídeo que você falo que tinha só pra tente me intimidar achando que eu não ia fazer a denuncia.

Aguardando seu vídeo...

pedro_pexeiro

Membro
Membro
E QUE PROVA VC TEM AI ???? sabe q nao pod subi chat pra denucia neh? pq nao tiro ss na hora do su?
pq nao é vdd neh

Nico_WizzarD

Membro
Membro
Oque adianta levantar chat ? se tem demência ? o proposito da denuncia é o su fuga amigo unica coisa que tem acima é a primeira voz que você mando nada mais no total foram 2 vezes que você mando voz,você esta errado cara oque ta valendo aqui é o su fuga nada mais,mas como acha que a denuncia ta errada ainda to aguardando seu vídeo provando que está incorreta.

Até la não comento mais no tópico e ficarei aguardando decisão do administrador.

Biel_ThiieF

Membro
Membro
Sua "SS" Prova Nada Contra meu Membro Se Caso Denúncia Der UP Membro Será Punido! Espero Fechamento da Denúncia

Everton_ThiieF

Moderador
Moderador
Denúncia Aprovada

@Tópico Bloqueado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: