IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[2/6/2017] [PM] Peque_Neque - /su indevido + matando sem /m #4535

[2/6/2017] [PM] Peque_Neque - /su indevido + matando sem /m #4535

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ragnar_Lothbrook

Membro
Membro
ID Denuncia:
4535

Motivo:
Bom estava na penitenciaria esperando que o Pearson limpase um /su indevido meu e logo apos ele limpa pedir para que me prende se logo em seguida esse indevido me deu su indvido e me matou pois nao sabia dar /prender  

Provas
http://imgur.com/a/qRuOM

Jogador Denunciado:
@Peque_Neque

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Akira_ThiieF

Membro
Membro
E Primeiro você subiu chat para fazer a denúncia já sendo errado, segundo voce recebeu o su rp como mostra na sua própria print que significa enrolação a prisão, após aplicar o su você foi morto como tbm mostra sua print não vejo erro do meu membro. Aguardo adm. Se der up membro será punido.

3 Defesa em Sab Jun 03, 2017 11:13 pm

Peque__Neque

Membro
Membro
Primeiramente, eu mandei voz de su rp, e você sobe o chat escondendo a voz, e logo após de eu dar su rp você não deu handsup para te algemar e você ficou correndo, impedindo de eu chegar proximo a você para algemá-lo, logo após mandei voz de procurado e você não parou e após quinze segundos esperando eu atirei, pois o dop já havia sido aplicado anteriormente.

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Data para fechamento da Denúncia 10/06/2017

israel_Staff

Moderador
Moderador
Denúncia Up - Será Punido - Apenas o /su

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: