IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[3/6/2017] - [Sug] Nova Regra Explosao da Peni - Local: [Jogo]

[3/6/2017] - [Sug] Nova Regra Explosao da Peni - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PliiniO_Secret

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom sabemos que na penitenciária independente da rivalidade entre gangsters mafiosos terroristas todos sao presos na mesma cela nao tem essa de facçao rival .. E quando explodimos a penitenciaria e soltamos os presos todos eles ficam livres (Até mesmo os Rivais) Entao minha sugestão é ao explodir a penitenciaria todas as orgs sejam elas rivais poderem se unir para soltar os presos , afinal todos os presos ganham liberdade após a explosao da peni até mesmo rivais .. (Ps: Só podem se unir dentro da penitenciaria .. Assim que atravessar o portao  da peni a rivalidade continua)

Seria legal porque vamos analisar  : As HQs cops sao bem perto da peni ou seja , quando tacamos dinamite pra estourar a primeira porta eles ja sao alertados ja criam a equipe e vao tentar impedir e geralmente sempre vem mais de uma org cop pra tentar intervir .. E quando dinamitamos quase nao tem player pra ajudar a dar Up porque a maioria é rival .. Entao Fica a minha Sug .. Up ou Fail ?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

voIl_WesTSide

Sócio
Sócio
@UP.

benji_richmann

Membro
Membro
Concordo 
Up!

Hades_Koerich

Líder
Líder
@UP

My Family 4Ever:

Eventos que carreguei:
Líderanças:

Gabriel_MayeR

Membro
Membro
SurtadO_TacaDentrO escreveu:Ideia/Sugestão:
Bom sabemos que na penitenciária independente da rivalidade entre gangsters mafiosos terroristas todos sao presos na mesma cela nao tem essa de facçao rival .. E quando explodimos a penitenciaria e soltamos os presos todos eles ficam livres (Até mesmo os Rivais) Entao minha sugestão é ao explodir a penitenciaria todas as orgs sejam elas rivais poderem se unir para soltar os presos , afinal todos os presos ganham liberdade após a explosao da peni até mesmo rivais .. (Ps: Só podem se unir dentro da penitenciaria .. Assim que atravessar o portao  da peni a rivalidade continua)

Seria legal porque vamos analisar  : As HQs cops sao bem perto da peni ou seja , quando tacamos dinamite pra estourar a primeira porta eles ja sao alertados ja criam a equipe e vao tentar impedir e geralmente sempre vem mais de uma org cop pra tentar intervir .. E quando dinamitamos quase pnao tem player pra ajudar a dar Up porque a maioria é rival .. Entao Fica a minha Sug .. Up ou Fail ?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Up Very Happy

Igoor_Sykes

Líder
Líder
Up, pjl pros irmao

Administrador BPG de
17/06/2015 até 30/08/2015

BieelL_Dillimore

Membro
Membro
@up

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

sl0w_MoChavaO

Sócio
Sócio
Acho mais facil fazer tipo assim:

se um da org sons dar /invadir, apenas os que for da org sons será livre e tals.. ou se tiver como, poderia fazer um sistema q reconhecessem todos que estao ali ajudando o que deu /invadir, e se tiver sons, ballas etc.. liberar todos que estao na org dos que ajuda a invadir!

mas boa ideia tb!

h4v0k_chuveirO

Membro
Membro
Gostei UP p ajudar

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

SaLaDa_tuDo2

Sócio
Sócio
up manow

4Ever

Lideranças:

Eventos wins:

Mikev_WhiTe

Líder
Líder
Muito bom UP

Lider Hitmans Desde: 24/09/2016 Até 27/11/2016.

Lider Sons Of Anarchy Desde: 08/07/2017 Até Agora.

Bairon_InSaniTy

Membro
Membro
NÃO GOSTEI SE VOCÊ E RIVAL E RIVAL ! SE TO NO ROUBO DE COMANDO VERMELHO E VEM UM BALLAS EU DOU TIRO NELE E MATO, QUER ROUBAR ? CHAMA AS ORGS ALIADAS.  NÃO INIMIGAS !

FAIL

MarcelO_Dillimore

Designer
Designer
Gostei da sugestão, Up

Designer Mestre: Desde 19/06/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 02/03/2017 até 19/06/2017

Minhas Lideranças:

Shadow_ziKaso

Sócio
Sócio

BrTT_Secret

Líder
Líder
@UP 
Mais RPG.

Sub Líderanças::.:

Fui sub-líder taxista 3 vezes!
Também fui sub Repórter 2 vezes

Nick's anteriores::

BrTT_Powerss/Revenge/SmArT! ATUAL: BrTT_MiLLeR

sl0w_MoChavaO

Sócio
Sócio
boa sorte

Alves_Secret

Líder
Líder
uppp

PliiniO_Secret

Membro
Membro
Esperando ADM dar Up ou Fail Arrow bounce

Eddler_ThiieF

Membro
Membro
Up iria beneficiar a todos e haveria mais invasão na peni

JefersoN_MalLBorO

Líder
Líder
@UP

f

PedroKa_FeRraZ

Líder
Líder
@UP

Conquistas:

Lideranças        

SubLideres

https://stylushost.com/

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
será visto

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: