IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [8/6/2017] - Sistema automático de colocação de Contratos. - Local: [Jogo]

[8/6/2017] - Sistema automático de colocação de Contratos. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gringo_Alliance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Seguinte a ideia é básica, eu ontem como * hitman* fiquei muito tempo sem contratos para poder cumprir e mesmo com o servidor com mais de 100 players online ninguém colocava contratos ou seja  um sistema automático de contratos  em todos os players do servidor seria muito útil, exceto: Administradores em modo trabalho * Caso ficar em modo trabalho o contrato será cancelado automaticamente e o player recebe a recompensa ou será atribuido outro contrato noutro player*, Players em Eventos/Presos.

Assim que acabar todos os contratos, o sistema automáticamente volta a colocar contratos em players, assim os assassinos nunca ficam sem nada para fazer.

No caso da situação ao administradores em modo trabalho o sistema tbm deve fazer o mesmo a aqueles que são presos ou foram para eventos.

Se tiverem alguma coisa que não perceberem é só perguntarem.

Abraços.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não é necessário.

h4v0k_Warkz

Membro
Membro
Não foi má idéia mas você se esqueceu de como ficaria pra outros PLAYERrs q nao forem assassinos, a ideia de ter Assassino de aluguel no servidor é de quem quer se vingar ou não sujar as proprias maos evitando um DM na pessoa especifica, seria sem nexo você não dar motivo pra colocarem contrato em ti e estar no /contratos de alguma das duas orgs assassinas. ~ FAIL

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

Gringo_Alliance

Membro
Membro
h4v0k_Dillimore escreveu:Não foi má idéia mas você se esqueceu de como ficaria pra outros PLAYERrs q nao forem assassinos, a ideia de ter Assassino de aluguel no servidor é de quem quer se vingar ou não sujar as proprias maos evitando um DM na pessoa especifica, seria sem nexo você não dar motivo pra colocarem contrato em ti e estar no /contratos de alguma das duas orgs assassinas. ~ FAIL
Sim eu esqueci- me dessa situação mas é só um sistema para com que 2 organizações assassinas não fiquem vazias e desvalorizadas por que ninguém coloca contratos.

h4v0k_Warkz

Membro
Membro
@Gringo_Alliance escreveu:
h4v0k_Dillimore escreveu:Não foi má idéia mas você se esqueceu de como ficaria pra outros PLAYERrs q nao forem assassinos, a ideia de ter Assassino de aluguel no servidor é de quem quer se vingar ou não sujar as proprias maos evitando um DM na pessoa especifica, seria sem nexo você não dar motivo pra colocarem contrato em ti e estar no /contratos de alguma das duas orgs assassinas. ~ FAIL
Sim eu esqueci- me dessa situação mas é só um sistema para com que 2 organizações assassinas não fiquem vazias e desvalorizadas por que ninguém coloca contratos.
Fora isso foi muito bem pensado mesmo, ja fiquei super atoa sem contrato e fixo na org, espero que cheguem a alguma decisao pra nao ficar sem cont nas orgs e nao prejudiqe a jogabilidade de ngm

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

DiogO_Koerich

Líder
Líder
@FAIL.
Assassins e Hitmans foram criadas, para você matar um player (Se vingando), sem sujar as mãos, não para sair matando todo mundo.

Meu canal

ALooK_Hanyou

Membro
Membro
Fail, imagine vc, toda hora morrendo por contrato por causa de um SISTEMA AUTOMÁTICO que coloca contrato em ti...

Igoor_Sykes

Membro
Membro
pra mim e fail, quem tem que correr atras de contratos é o lider
seria inteligente o lider fazer contratos com outras org para por contratos sacas? kkk bolar algo assim, nao tem necessidade de fazer um sistema so pra isso

SaLaDa_NoiX

Líder
Líder
fail

Familia:

Lideranças:

Eventos wins:

BrTT_WizzarD

Membro
Membro
@Fail!!
Nao quero ficar morrendo toda hora!

CH4P4D0_Secret

Membro
Membro
@FAIL, PQ teria toda hr nego querendo se vingar e cometendo dm. 

Smurff_Vilhena

Sócio
Sócio
Acha manin, se ta loco, isso nao, nao, nao, erradissimo, nao pode!

BieelL_Dillimore

Membro
Membro
nada a ver esse sistema mano @FAIL

MarcelO_Dillimore

Líder
Líder
Sem necessidade n curti, @fail

Designer Mestre: Desde 19/06/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 02/03/2017 até 19/06/2017
Minhas Lideranças:

Leo_HollisteR

Sócio
Sócio
@FAIL

Cara, essas orgs servem pra cumprir as "vinganças", se colocar automático todos os players serão mortos 

DistaKy_Vengeance

Membro
Membro
@Fail
Os players que tem que colocar contrato! Com esse sistema automático, fica muito chato

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Sem necessidade, @Fail

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Bairon_InSaniTy

Líder
Líder
NÃO GOSTEI DA SUGESTÃO  !

benji_Koerich

Membro
Membro
Fail

Killer_Hollywood

Membro
Membro
Fail total

Alves_Secret

Membro
Membro
Fail

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
sem chance, quem deve por contrato são os jogadores

closed

sou gay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: