Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PQD_VK
PQD_VK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/12/2013

[8/6/2017] Revisão Ban - julio_wood - IP Banido Empty

[8/6/2017] Revisão Ban - julio_wood - IP Banido

postado em Qui 08 Jun 2017, 18:03
Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Admin que baniu:
Ana_Vilhena

Provas
https://imgur.com/a/WJoBw

Nick:
julio_wood

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Eu jogava em 2014 com a conta chamada JULIO_WOOD, contudo naquela época quando iniciei no SERVIDOR BPG eu não sabia muito das regras e se quer que tinha regras, porém ao decorrer fui aprendendo e me aprofundando no mesmo.Em mais ou menos 2016 parei de jogar, pois meu computador ficou ruim e fiquei sem entrar no servidor por bastante tempo, porém recentemente comprei um computador para voltar jogar no BPG, pois montei meu pc para jogar no servidor de minha preferencia, todavia eu tentei logar na conta JULIO_WOOD, porém não consegui, pois não lembrava a senha, sendo assim criei outra conta para começar tudo de novo, mas o tempo passou e tentei relembrar a senha, pois a conta ja estava em level alto e eu não queria perde-la. Antes de ontem dia 06/06/2017 consegui lembrar a senha, pois persistir, contudo ontem dia 07/06/2017 por volta das 17:00 horas da tarde eu fui banido por ter CONTA FAKE.

OBS.: Eu compartilho minha rede com um primo chamado JUNINHO, mas antes lá pra 2014 eu acho que cheguei criar outra conta por não saber das regras, pois era um novato.

OBS².: Eu nunca fiz nada de errado e não mereço ser banido, sei que na concepção de vocês que devem nem se importar comigo, mas eu fiquei muito triste pelo ocorrido. ESPERO QUE ENTENDAM MINHA SITUAÇÃO.


Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad cryingmeme cryingmeme cryingmeme
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[8/6/2017] Revisão Ban - julio_wood - IP Banido Empty

Re: [8/6/2017] Revisão Ban - julio_wood - IP Banido

postado em Sáb 10 Jun 2017, 23:52
cara, você começou a jogar e não avisou nenhum admin..

vai continuar banido.

topic closed

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos