IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Cops e Governo » 

Foto
****-

[8/6/2017] [PC] Rick_KeneeDy - DM Do lado da pref #369887

[8/6/2017] [PC] Rick_KeneeDy - DM Do lado da pref #369887

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cosmico_Stifler

Membro
Membro
ID Denuncia:
369887

Motivo:
Tomei Enquadro nao entendi oque aconteceu mais acho que os dois cops nao era da mesma org como diz a prnt mais eles me libero do enquadro dps coloco /su em mim como porte de arma tentem fazer algo  

Provas
https:// prntscr.com / fhn4ue

Jogador Denunciado:
@Rick_KeneeDy

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
nao deu tempo de falar nada ele so mato

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Data para fechamento da Denúncia 10/06/2017

Rick_Martinez

Membro
Membro
                                                                                               Denúncia mais feia q minha avó,
                                                                                               Caso algum player esteja procurado
                                                                                               Algum cop seja de qual org for tem
                                                                                               Total direito de ajudar a prendê-lo

Aguardo Resposta, seu forjador barato! Razz Razz Razz                                                  

israel_Staff

Moderador
Moderador
 Denúncia Fail 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: