IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [16/6/2017] - Melhor organização das ORGS - Local: [Jogo]

[16/6/2017] - Melhor organização das ORGS - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leo_HollisteR

Sócio
Sócio
Ideia/Sugestão:
Bom, o BPG ainda não alcançou os números positivos como antigamente, infelizmente o servidor ainda sofre com a ausência e inatividade dos playes.
O GM do BPG é ótimo, mas tenho percebido que não há mais guerras, disputa, etc. Quando o player loga ele não se sente motivado a alcançar os seus objetivos. 
Um exemplo disso: Antigamente as casas eram super valorizadas, pois não havia muitas, hoje é quase uma pra cada player, não vemos mais leilões. Outra coisa é a pista/favela/industria que quase nunca tem uma guerra de verdade.
Agora vamos a sugestão:
Até o servidor se reerguer, eu gostaria de sugerir que eliminasse algumas orgs ou então abaixasse o numero de vagas. Exemplo: Hit/Ass nunca lotam (principalmente ASS, nunca tem ninguém on), outro exemplo são os mecânicos, que nunca tem ninguém online. Isso ocorre pq existem muitas vagas em orgs, então os player podem escolher quais eles querem, não existe concorrência como antigamente.  

Para melhorar isso, poderia tirar um TR de GG;
Abaixar o /infoorg pra haver mais disputa por emprego;
Criar uma regra que se o líder se ausentar ele será removido (existem muitos líderes inativos.);
Eliminar uma ORG COP; 
Voltar a necessidade do BOX pra vender coisas (assim gerará mais movimentação, hoje em dia não faz sentido a PF recolher o BOX dos mafiosos);
Retirar o TR dos mafiosos de LV; 
HIT/ASS poderiam ficar com a metade de vagas, pra gerar mais vontade dos player de entrar na org;
Aumentar os leveis para ingressão nas orgs (fazendo com que os novatos se sintam mais motivados a ganhar level);

Bom, entre outras coisas. 

Peço por favor que não ignore essa sugestão, se o servidor não tiver mais brigas, disputas, etc não vira um atrativo para os playes. Hoje vemos que tudo é fácil e vemos tbm que vários playes logam pra simplesmente ganhar horas jogadas e ficar AFK.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

BieelL_Dillimore

Membro
Membro
Mano acabo, rodrigo abandono

MarcelO_Dillimore

Líder
Líder
Acho dificil acontecer mudanças deste tipo

Designer Mestre: Desde 19/06/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 02/03/2017 até 19/06/2017
Minhas Lideranças:

DistaKy_Vengeance

Membro
Membro
Sinceramente, difícil de acontecer essas suas propostas aí ...

Igoor_Sykes

Membro
Membro
Acho bem dificil acontecer mais algo no servidor

CH4P4D0_Secret

Membro
Membro
Bem difícil acontecer algo no server

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Vejo algumas sugestões que concordo plenamente, outras nem tanto. 
É uma questão do Rod dar uma olhada nisso.. O BPG precisa de crescer novamente..
Tudo Pelo BPG

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Bairon_InSaniTy

Líder
Líder
LEO , VOCÊ E UM DOS POUCOS CARAS QUE VEM NO FORUM TENTA VER SE CONSEGUE AJUDA O BPG , ESPERO QUE ALGUMA SUGESTÃO TENHA SIDO ACEITA !

Alves_Secret

Membro
Membro
Cara não adianta o cara n vai mudar nd.

DiogO_Koerich

Líder
Líder
@UP.

Meu canal

SaLaDa_NoiX

Líder
Líder
up manow

Familia:

Lideranças:

Eventos wins:

Ze_WhiTe

Sócio
Sócio
@UP

Grego_WanTeD

Membro
Membro
Up

benji_Koerich

Membro
Membro
up

Stifler_NoiX

Membro
Membro
#UP

basta força de vontade de quem for fazer isso

Foguinho_1533

Sócio
Sócio
falta mt coisa... vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

exeR_Warkz

Membro
Membro
Upzao pra ajudar 

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
maioria das coisas ditas na sugestão já foram feitas..

lv removida em geral
infoorg vagas diminuidas(20 vagas)
territórios movidos para ls
organizações iniciantes tem apenas 15 vagas, se o líder for ativo consegue recrutar.
remover uma organização cop talvez futuramente se necessário, por enquanto não tem necessidade

closed

sou gay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: