IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [26/6/2017] [Assassins] ThuuGz_WesTSide - DM #271754

[26/6/2017] [Assassins] ThuuGz_WesTSide - DM #271754

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alves_Secret

Membro
Membro
ID Denuncia:
271754

Motivo:
Estava eu e meu parceiro SArtana_Pires num subaru alugado, quando vem o líder assassins (ThuuGz_WesTSide) e zuka nois sem nenhum motivo, quero punição pro sujeito.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=kkwSSFocAxs

Jogador Denunciado:
@ThuuGz_WesTSide

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

tc_360

Membro
Membro
Nem conseguir ve quem zuko nesse seu vídeo de 3s, so vejo seus dm em mim td hr ( https://www.youtube.com/watch?v=FBJWQjoHE0E&feature=youtu.be ) não que dm se resolva com dm pq eu n vi essa primeira bala de bazuka saindo da minha basuca nem na vel 0.25 até pq vc começo frapar depois q ja tinham zukado mais ta bom to indo lá de denunciar seu ant rpg

Alves_Secret

Membro
Membro
Cara vou nem discutir com vc, sabe q foi vc que fez e tenta se fingir de bobo, assuma seus erros e dê exemplo.
Líder bom esse hein! parabéns.

Alves_Secret

Membro
Membro
Imagens de um líder exemplar:

Alves_Secret

Membro
Membro
Imagens de um líder exemplar:

Sargento.Pires

Membro
Membro
Apoio a Denuncia

tc_360

Membro
Membro
Primeiro de tudo, peço q ele tome o ban no forum pelos post indevido aki ( to falando do alves_secret msm posto imagem q não tem nada a ver com a denuncia e ainda 2 vezes, ban nesse sargento tambem,... )

Segundo denuncia fail dae tento forjar uma fake ts kkkk mt mlk msm ainda falo umas coisa q eu disse no /v kkkk mais isso n vem ao caso

Terceiro tantas SS e nenhuma mostra minha identidade? kkk nem eu logado na minha sala do ts ou na da ass ou sei lá nem se quer meu avatar??? 

Qualquer problema com essas ''SS mais fake q nota de 3 reais '' só vim falar cmg aviso aos istaffi 

quanto a vc mlk só do de vc kk ainda fez essas SS com amiguinho depois q te denunciei kkkkk aiai

não irei responder mais a denuncia porque se não vc faz da denuncia chat bjs e sucesso pra tu

Alves_Secret

Membro
Membro
Inacreditável essa sua capacidade de falar isso, a mentira tem pernas curtas só aguarde esta denúncia ser devidamente punida.

israel_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Denúncia Fail - Falta de Provas

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: