Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dream_AgaiN
Dream_AgaiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/12/2015

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336

postado em Ter Jun 13, 2017 11:41 pm
ID Denuncia:
426336

Motivo:
Estava voltando para HQ e de caminho passei pela prefeitura quando o Furj_Sam passava com sua viatura pela COTRA MÃO e bateu em meu carro, com o direito ele me aplicou Multa de direção perigosa.
Obs: ELE ESTAVA NA CONTRA MÃO E BLOQUEIO MINHA PASSAGEM, COLOCANDO A MINHA "VIDA" EM RISCO E SENDO UM ATO DE IRRESPONSABILIDADE PELO CONDUTOR.


Provas
https://prnt.sc/fji3l9

Jogador Denunciado:
@Furj_Sam

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Liguei para ele, mas eu prefiro não responder por ele ser um grande imbe....
Mudar_Usuário
Mudar_Usuário
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 28/05/2017

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Resposta á denúncia.

postado em Qua Jun 14, 2017 12:25 am
Eu ofereci risco a sua "vida" dirigindo pela contra-mão, mas não podemos descartar o fato de que você também ofereceu risco a outras pessoas dirigindo em alta velocidade, no seu próprio print diz "Speed:[120]"
Tive motivos pra não dirigir corretamente na mão direita, como mostra no vídeo (https://youtu.be/LKnfRQkQ7QA), Havia um carro mal estacionado e alguns oficiais no meio da rua. Porém, se você não estivesse em alta velocidade, poderia ter freado á tempo e evitado o acidente enquanto eu desviava dos obstáculos.
Então a multa que lhe apliquei teria sido indevida se não tivesse tão rápido!
Dream_AgaiN
Dream_AgaiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/12/2015

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Re: [13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336

postado em Qua Jun 14, 2017 4:13 pm
espero que com esse video aumente mais ainda minhas provas que você esta errado, colocando seu carro em minha direção, agora vejamos, estou com um carro com aceleração e na minha print entre o tempo de multa e o local que eu estava eu já não poderia levar multa por não estar na prefeitura, se você apresta atenção você esta totalmente errado.
meu carro estava a 120 km/h FORA DA PREFEITURA! isso não te da o direito de me multar.
Mudar_Usuário
Mudar_Usuário
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 28/05/2017

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Resposta #2

postado em Qua Jun 14, 2017 8:52 pm
Veja o vídeo antes da minha viatura colidir com seu veiculo, você estava na contra-mão antes de vir pra mão direita e colidir comigo, ou seja, assim como eu você trocou de mão para desviar de um veiculo mal estacionado. Até aí podemos descartar o fato de eu estar na mão errada pois você também estava antes de colidirmos, pois eu estava na contra-mão apenas para desviar de um obstáculo.
Agora sobre o direito que eu tenho de te multar fora da prefeitura, se deve ao fato de que o ocorrido foi em frente á prefeitura, não importa se estiver um pouco longe quando apliquei a multa, já que seu carro era bem rápido e saiu rapidamente do local. Aliás, se você não estava tão rápido quando passava pela prefeitura, oque lhe impediu de frear e não colidir de frente comigo ? Sua velocidade te impediu!
Você estava rápido, facilitando colidir com qualquer carro/cidadão, ou seja, direção perigosa.
Vamos aguardar o julgamento dos admins e ver quem está certo.
Dream_AgaiN
Dream_AgaiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/12/2015

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Re: [13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336

postado em Qua Jun 14, 2017 9:04 pm
oque eu vejo no video é eu dirigindo na minha mão, desviando de um carro e batendo em sua viatura. 
graças a gracinha de vocês "DEIXA EU DAR UM SUSTO NELE" eu bati em vocês. não tente tirar o seu da reta!
Mudar_Usuário
Mudar_Usuário
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 28/05/2017

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Resposta #3

postado em Qui Jun 15, 2017 5:20 pm
"oque eu vejo no video é eu dirigindo na minha mão, desviando de um carro e batendo em sua viatura"
(https://prnt.sc/fjwsb8) Isso parece andar na mão certa pra você ? Coloque o vídeo (https://youtu.be/LKnfRQkQ7QA) Em câmera lenta usando a ferramenta do youtube, e perceba que você desde o início da pista veio na mão errada e só veio pra direita quando passou pelo veiculo mal estacionado, diferente de mim que estava na direita e puxei pra esquerda pra desviar.

Aceite seu erro, eu não errei ao mudar de mão para desviar de um obstáculo, e sim você que errou ao vir na mão errada antes de puxei pra direita como mostra no print e no vídeo.
E sobre a "gracinha" que você disse no último comentário não tem nada a ver com o ocorrido, o jogador que estava comigo dentro do carro e no ts estava falando sobre outro assunto.
Ou você acha que ele sabia que a gente ia bater de frente com você ? Nunca te vimos no servidor antes, então não muda de assunto, não tente fugir da realidade.
Apenas aguarde o julgamento dos admins!
Dream_AgaiN
Dream_AgaiN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 72
Idade Idade : 73
Registro Registro : 06/12/2015

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Re: [13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336

postado em Sex Jun 16, 2017 2:51 pm
Ementa: ABILIDADE CIVIL. REPARACAO DE DANOS. ACIDENTE DE TRÂNSITO. CAMIONETA/KOMBI. RODOVIA FEDERAL. CRUZAR A PISTAOBSTRUINDOPASSAGEM. CULPA COMPROVADA. DECISAO CONFIRMADA. 1. COMPROVADO QUE O CONDUTOR DO VEICULO OFICIAL (KOMBI), TRAFEGANDO EM RODOVIA FEDERAL (BR-***), SAIU PARA O ACOSTAMENTO E, AO TENTAR, CRUZAR A PISTA, SEM A DEVIDA CAUTELA, OBSTRUIU A PASSAGEM DA CAMIONETA (ART. 175, INC. XIII, DO RCNT), DANDO CAUSA AO ACIDENTE, RESPONDEM O MUNICIPIO E O CONDUTOR DO VEICULO CIVILMENTE PELOS DANOS OCORRIDOS. 2. A VERBA HONORARIA, ARBITRADA COM OBSERVANCIA DAS NORMAS DOS ARTS. 20, PARÁGRAFOS 3O. E 4O., E 21, ATENDEM AO TRABALHO PROFISSIONAL REALIZADO. 3. INOCORRE A ILEGITIMIDADE DE PARTE, POIS O AUTOR PROVOU A AQUISICAO DA CAMIONETA, ATRAVES DO CERTIFICADO DE REGISTRO. APELACAO E REEXAME NECESSARIO DESPROVIDOS. LEGISLACAO: RCNT - ART 175, XIII. CPC - ART 20 , PAR 3 . CPC - ART 20 , PAR 4 . CPC - ART 21 .


Isso é um boletim que qual quer um pode ter acesso no site do governo, por que postei isso? para mostrar meus argumentos como parece oque aconteceu dentro do próprio jogo, imagine eu (Kombi) o carro na minha frente no meio da rua é a caminhoneta e você um condutor de outro veiculo que ficou trocando de faixa. 


meu argumento não acaba por aqui, se caso eu tivesse mesmo querendo transitar na contra mão você deveria ter aplicado Multa de Contra Mão!! porém ainda continuaria errado. quer que eu comece postar condutas de transito também?
Mudar_Usuário
Mudar_Usuário
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 28/05/2017

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Resposta #4

postado em Sex Jun 16, 2017 4:41 pm
Para de ser infantil e aguarde a decisão do ADMIN!
Será que é tão difícil pra você admitir que está errado ? Basta aguardar, tão fácil!!
Mudar_Usuário
Mudar_Usuário
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 28/05/2017

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Resposta Final

postado em Dom Jul 02, 2017 1:58 am
In-game eu e o Dream chegamos á um acordo, e concordamos que a multa aplicada foi indevida, já que os 2 trocaram de mão apenas pela falta de espaço na mão direita e ser obrigado a trocar pra esquerda, anulando o termo "direção perigosa"
Aceito a severa punição, contando que retirem os pontos que ele ganhou na carteira!
ElveeS_ThiieF
ElveeS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1217
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/10/2015

http://www.elvesalmeida.com.br

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Re: [13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336

postado em Sáb Jul 15, 2017 10:54 pm
Denuncia Fail = Falta de Provas
Conteúdo patrocinado

[13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336 Empty

Re: [13/6/2017] [Exército] Furj_Sam - Multa Indevida. #426336

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos