IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[13/7/2017] [Civil] Jonathan_886 - ANT-RPG #713414

[13/7/2017] [Civil] Jonathan_886 - ANT-RPG #713414

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Willian_Matheus

Membro
Membro
ID Denuncia:
713414

Motivo:
Bem, Nós da PF ( Policia Federal ), Fomos atrás do Jogador @Jonathan_886 Para poder prende-lo. Mais o mesmo SAIU DO SERVIDOR 3 ( TRÊS ) VEZES Seguidas após nós fazer a abordagem, e ele cair da moto, ou o veiculo dele explodir ou algo do tipo, Ele simplesmente saia do servidor, depois entrava. Ato completamente ANT-RPG, Ate Utilizamos o /RELATORIO, e o ADM Diz que ficou de TV Nele.. Mais não parece, pois quando o mesmo saia do svr Cade o administrador  ? Tenho MUITAS MAIS MUITAS Provas contra o mesmo @Jonathan_886, Caso os Staff's queiram eu irei postar mais provas no tópico. Obrigado pela Atenção. ATT: Willian_Matheus ( Policia Federal ).

Provas
http://imgur.com/a/qAbck

Jogador Denunciado:
@Jonathan_886

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
o Mesmo falou que ''Não'' após eu fazer a pergunta para o mesmo, perguntando se ele gostaria de resolver IN-GAME. PRINT: http://imgur.com/a/tU1VY

JoohN_Hollywood

Líder
Líder
Data prevista para fechamento: 16/07/17

♣️ Minhas Lideranças ♣️ :

Admin desde 27/04/2017 até 17/11/2017

Nicks usados:

JoohN_CorteZ • JoohN_ReborN • JoohN_Dillimore • JoohN_StaffJoohN_Hollywood[ATUAL]

JoohN_Hollywood

Líder
Líder
Denuncia UP
@Closed

♣️ Minhas Lideranças ♣️ :

Admin desde 27/04/2017 até 17/11/2017

Nicks usados:

JoohN_CorteZ • JoohN_ReborN • JoohN_Dillimore • JoohN_StaffJoohN_Hollywood[ATUAL]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: