IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [15/7/2017] - Colocar mais ADMINS no servidores e para resolver denucias ! - Local: [Jogo]

[15/7/2017] - Colocar mais ADMINS no servidores e para resolver denucias ! - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EMINEM_PHENOMENALL

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
TEM COMO COLOCAR MAIS MDOERADORES NO SERVIDOR ? PQ TÁ SEM, E AS DENUCIAS DE COPS JÁ TEM 4 PAGINAS PARA RESOLVER, NÃO ESTOU RECLAMANDO DE NADA, SÓ ESTOU DANDO UMA SUGESTÃO PARA COLOCAR MAIS MODERADORES NO SERVIDOR E PARA RESOLVER DENUCIAS DO FORUM ! OBRIGADO PELA COMPREENSÃO !

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
FT

SeaN_Vengeance

Membro
Membro
Acho que a quantidade de Administradores já está boa, só é a questão de resolver mais rápido as denúncias mesmo.

@Fail

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
SeaN_Vilhena escreveu:Acho que a quantidade de Administradores já está boa, só é a questão de resolver mais rápido as denúncias mesmo.

@Fail

Não gosto muito de me pronunciar sobre isso, pois penso que o Rodrigo e restante adminstração é que sabe, mas concordo com o Sean ai. A nova administração é muito ativa já no servidor e está muito boa a meu ver.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Varg_SataN

Membro
Membro
as vezes fica online 150 player e 1 admin online... acho que o mesmo não dá conta.

Bairon_InSaniTy

Líder
Líder
Está boa ? UM ADM PRA 150 PESSOAS ?

SaLaDa_NoiX

Líder
Líder
up

Familia:

Lideranças:

Eventos wins:

Ze_WhiTe

Sócio
Sócio
Ja tem adm que chega no BPG...

LoGaN_TopTeaM

Membro
Membro
up

EMINEM_PHENOMENALL

Membro
Membro
Esses cara que comenta fail ai com certeza quer que o servidor fali, pq tem 150 players e maioria dos dias não entra um moderador, tudo off, só fica 1 online as vezes !! os cara quer assim, para poder ficar xitando no servidor avontade a, tem nego teleportando com, teleportando para pref e outros locais, pensava que era até socio kkkkkkkkk,  e os novatos ?? devia ter um sistema de helper e talz, coitado dos novato do bpg !

LuiiZiN_Dillimore

Membro
Membro
UP, sobre moderador acho que não, é um cargo muito serio e assim tá bom, mais acho que tá precisando realmente como você falou, de um sistema de Helper com players sérios, a muito tempo tá precisando disso, maioria dos novatos tem dúvidas sobre o jogo e é bem difícil ver admins ajudando eles

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

PedroKa_FeRraZ

Membro
Membro
fail

https://stylushost.com/

Sn0w_Reizer

Moderador Fórum
Moderador Fórum
É tanta sugestão ridícula que as vezes prefiro não saber ler.
Já tem administradores cuidando dessas paginas na areá de cops. E outra prevejo que irá ter novos administradores afinal saiu 2.

Supervisor da Moderação fórum desde 04/09/2017.
Alguma manifestação sobre os moderadores do fórum ou dúvidas relacionada ao fórum, entre em contato via MP.

Lembre-se, as pessoas sempre irão te julgar pelos teus erros, nunca pelo seus acertos!! 

KinG_Hollywood

Membro
Membro
Sem necessidade nenhuma de criar uma sugestão pra isso ! Adm não é cego, cara. As vezes temos coisas mais importantes pra fazer, como por exemplo cuidar da família e dos estudos, e por isso nem sempre sobra tempo.

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
@EMINEM_PHENOMENALL escreveu:Esses cara que comenta fail ai com certeza quer que o servidor fali, pq tem 150 players e maioria dos dias não entra um moderador, tudo off, só fica 1 online as vezes !! os cara quer assim, para poder ficar xitando no servidor avontade a, tem nego teleportando com, teleportando para pref e outros locais, pensava que era até socio kkkkkkkkk,  e os novatos ?? devia ter um sistema de helper e talz, coitado dos novato do bpg !
Tá falando o quê?  Passo o dia todo no jogo, e desde as 7hrs da manhã até às 20hrs tem sempre pelo menos 1 admin on.. Não deve tar jogando no mesmo server que eu..

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

JefersoN_Hollywood

Membro
Membro
Apesar da Administração não ser uma das melhores é desnecessário . @FAIL

RyaaN_Krieger

Membro
Membro
Cara acho que estão bons os admins novos , pois sempre que vejo tem pelo menos 1 ON! igual o Sn0w disse prevejo que irá ser colocados novos admins pois saiu 2. @FAIL

MarcelO_Dillimore

Líder
Líder
Sugestão totalmente desnecessária, porém houve uma saída de alguns administradores, creio que em breve entrará um novo moderador. fail

Designer Mestre: Desde 19/06/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 02/03/2017 até 19/06/2017
Minhas Lideranças:

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
não sei porque continuam criando essas sugestões, a gente sabe quando precisa de novos admins.

todos os moderadores tem uma área de denúncia pra fechar, área governamental é a área com mais movimento de denúncia, sendo assim ficam 2 admins nela.

as vezes acontece de atrasar o fechamento por questão de muita denúncia, então não tem o porque de ficaram se preocupando com isso, a gente sabe o que tá acontecendo.

closed

sou gay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: