IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[29/7/2017] - Drogas do Servidor - Local: [Jogo]

[29/7/2017] - Drogas do Servidor - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mh_Staff

Moderador
Moderador
Ideia/Sugestão:
Seguinte, como agora temos valorizado o sistema de drogas, aumentando o dano e ainda sim recuperando colete tive uma ideia que não sei se é de acordo geral..
Minha ideia é: Quando o jogador estiver com + de 500 Gramas de drogas na mão poderá ser aplicado /su drogas + /su trafico..
Assim daria uma utilidade maior para o /su trafico e ainda sim seria mais RPG

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não há necessidade!

Dk_PowersS

Membro
Membro
@up

Grego_WanTeD

Membro
Membro
Up

benji_Koerich

Membro
Membro
Ideia simples
Up

Bender_Vilhena

Membro
Membro
500g e muita coisa pra BPG eu acho, ate 50 seria um bom numero

Igoor_Sykes

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Up

Administrador BPG de
17/06/2015 até 30/08/2015

Josue_WizzarD

Membro
Membro
@Bender_Vilhena escreveu:500g e muita coisa pra BPG eu acho, ate 50 seria um bom numero
@Up.
Acho que ninguém vai andar com 500..

Josue_WizzarD

Membro
Membro
@Bender_Vilhena escreveu:500g e muita coisa pra BPG eu acho, ate 50 seria um bom numero
@Up.
Acho que ninguém vai andar com 500..

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
boa ideia, up.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

MarcelO_Dillimore

Designer
Designer
Up

Pivete_DeSasTeR

Membro
Membro
UP,mas poderia se rever a quantidade minima de drogas,500 é um pouco exagerado!

SaLaDa_tuDo2

Membro
Membro
up

PliiniO_Secret

Membro
Membro
Fail .. Ou uma coisa ou outra , nao existe isso de dois Su é tão simples ( Su trafico muita quantidade de drogas ) Su drogas (drogas ilegais no rg ) se dar dois /su no player por isso vai ficar zoado ,

JefersoN_Hollywood

Membro
Membro
Desnecessário , FAIL.

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
Muito necessário isso, creio que seria melhor ter um tipo de [ /su ] específico pra isso, ex: [TD - Tráfico de Drogas] que daria ao indivíduo portador do ilícito 2 níveis de procura automaticamente, assim não seria necessário dar 2 tipos de [ /su ] diferentes... quem quiser fazer de minha sugestão um tópico será melhor ainda.

@UP!

4Ever.

Mh_Staff

Moderador
Moderador
@PliiniO_Secret escreveu:Fail .. Ou uma coisa ou outra , nao existe isso de dois Su é tão simples ( Su trafico muita quantidade de drogas ) Su drogas (drogas ilegais no rg ) se dar dois /su no player por isso vai ficar zoado ,
A Minha ideia era deixar + RPG, se o cara tem 10 gramas de maconha ele vai preso como usuário, se tiver 10kg ele vai preso como traficante, e Tráfico de Drogas da muito mais tempo de cadeia..

É apenas uma ideia mesmo para vocês avaliarem.. entendo seu ponto de vista.. mas acho que seria legal deixar um pouco + RPG.

SeaN_Vengeance

Membro
Membro
Apoio a ideia, valorizaria o SU Tráfico.

#UP

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
Mh_Vengeance escreveu:
@PliiniO_Secret escreveu:Fail .. Ou uma coisa ou outra , nao existe isso de dois Su é tão simples ( Su trafico muita quantidade de drogas ) Su drogas (drogas ilegais no rg ) se dar dois /su no player por isso vai ficar zoado ,
A Minha ideia era deixar + RPG, se o cara tem 10 gramas de maconha ele vai preso como usuário, se tiver 10kg ele vai preso como traficante, e Tráfico de Drogas da muito mais tempo de cadeia..

É apenas uma ideia mesmo para vocês avaliarem.. entendo seu ponto de vista.. mas acho que seria legal deixar um pouco + RPG.
Concordo, tem gente que dá fail sem nem argumentar...

4Ever.

Luiz_MoChavaO

Membro
Membro
@UP, pois o su trafico seria mas utilizado.

Hades_Koerich

Designer
Designer
UP, porém não poderia ser aplicado os 2 /su, ou um, ou outro

Lider:anças

LucaS_ThiieF

Líder
Líder
No caso seria melhor apenas um /SU, se tivesse com mais de 500 aplicaria o Tráfico e menos de 500 o /su Drogas.

Hugo_Muralhaa

Membro
Membro
@UP

Mano_WaninG

Membro
Membro
@UP
Iria valorizar muito mais o /su trafico,que quase nunca vemos um COP aplicando !

Ze_WhiTe

Membro
Membro
UP

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
@Mano_WaninG escreveu:@UP
Iria valorizar muito mais o /su trafico,que quase nunca vemos um COP aplicando !

Creio que é o /SU menos usado do servidor, passei um tempo de COP e não apliquei nenhum.

4Ever.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: