IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
arthur_WesterN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 51
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 28/12/2014

[1/8/2017] Revisão Ban - arthur_WesterN - Xiter/Cleo

em Ter Ago 01, 2017 11:37 pm
Admin que baniu:
Tio_Staff

Provas
http://imgur.com/a/F2eDq

Nick:
arthur_WesterN

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
esta na ss xiter mas o que realmente aconteceu foi que eu tava na penitenciaria eu tinha acabado de ser solto e eu tava do lado de fora ali onde a prisão agora fica atualmente no bpg um novato lvl 4 tava mi dano su invasão direto e eu chamando admin,e ademin,nada de vim resolve e quando veio resolve ele explico o cara que era errado oque ele tava fazendo ai cara não falo nada hi eu preso injustamente foi quando advogado mi solto denovo o  mesmo deu su invasão perto do admin e admin não fez nada falo calma ele é novato eu disse para o admin por se novato ele pode fica mi prejudicando e admin foi embora e nao deu nehuma punicão no cara ai eu ja puto que antes tava pedindo para admin tela uns xiter na pista e ele disse que ia olha mas eu não via punicão foi quando eu fiquei nervoso e disse não vo joga mas essa palavrão para nao xingar e o unico jeito de eu não joga mesmo era tomando uma atitude radical se eu nao fosse banido eu ia continua jogando então foi que eu chinquei o admin,mas agora vi  que jogo melhoro e quero volta a jogar mas é isso não foi certo xingar admin mas to arrependido e gostaria de uma nova chance para volta a jogo obrigado pela atencão!
Raazor_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 6045
Inscrito em Inscrito em : 19/04/2012

Re: [1/8/2017] Revisão Ban - arthur_WesterN - Xiter/Cleo

em Qua Ago 02, 2017 3:44 pm
desbanido

vai voltar com punição

closed

Vencedor não é só aquele que vence a batalha, mas sim, aquele que se levanta a cada derrota para lutar de novamente.
- Aurino Cândido
.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: