Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Liniker_Oliveira
Liniker_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/03/2017

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? Empty

[Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?

postado em Ter 07 Mar 2017, 15:24
 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? 31120
 
O que é um Keylogger?
O keylogger é um recurso 'espião' instalado de forma maliciosa no Windows  para registrar tudo o que é digitado pelo usuário. Dessa forma, cibercriminosos podem roubar dados de acessos bancários, pessoais e até de redes sociais. No entanto, há uma forma simples de descobrir e deletar essa aplicação do PC. 
Como ele age? 
O Keylogger entra em seu sistema e toma parte de tudo e qualquer coisa que você digita no teclado.
Como se "adquire"?
Clicando em links não confiáveis, e em problemas ilegais (Os famigerados hacks).

Como saber se tenho um Keylogger no meu computador, e se tenho, como removê-lo? 
Antes de começar o passo que merece atenção redobrada, pois se errar algo pode dar algum problema em seu PC.
Abre seu Bloco de Notas
Vá até seu bloco de notas e pressione as teclas "ALT" + " 0153",caso apareça um ? você está infectado.
Se aparecer  seu computador está limpo de tal ameaça ! 
Também tem esse outro método sem usar o "regedit" para saber se tem ou não.
Passo 1. Abra o Gerenciador de Tarefas no computador. Para isso, aperte os atalhos no teclado CTRL+ALT+DEL e acesse a aba “Processos”;
 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? V01
Passo 2. Em seguida, procure por itens executáveis que contenham três ou quatro letras maiúsculas seguidas por (.exe), como POL.exe, YIO.exe, BKP.exe e AKL.exe. Se encontrar um deles, clique em “Finalizar Processo”.
 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? V02
Caso tenha faça o processo abaixo também. E caso não tenha fazendo os dois processos acima, parabéns quase certeza que não tem Keylogger em seu Computador.
Mais atenção nessa parte, pois fazendo qualquer coisa errada, poderá causar sérios problemas em seu computador.
Vá em Iniciar
Abra o executar
Digite "regedit" e clique em OK.
À partir daqui irei seguir o tópico com imagens, pois assim facilita de vocês entenderem melhor.
Clique na pasta que indica a imagem:
 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? 7ERgSZF

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? Qowssy2

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? LKBccGL

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? BsbLC3j

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? AOTWXRD

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? 9CxW1UY
PretoTD3
PretoTD3
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 285
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/12/2016

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? Empty

Re: [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?

postado em Sáb 11 Mar 2017, 13:21
Vlw, de coração ajudou pakas brother! 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

deagle_WesTSide
deagle_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1345
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/05/2014

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? Empty

Re: [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?

postado em Sáb 11 Mar 2017, 14:58
Agora os mano pode baixar xiti, e não vai ter vírus, bom tutorial sikaum.
BieelL
BieelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3727
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/12/2015

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? Empty

Re: [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?

postado em Sáb 11 Mar 2017, 18:54
Bom tutorial
Liniker_Oliveira
Liniker_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/03/2017

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? Empty

Re: [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?

postado em Sáb 11 Mar 2017, 22:08
Obrigado pelo feedback pessoal ^^
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 657
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? Empty

Re: [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?

postado em Sáb 11 Mar 2017, 23:03
é um bom tutorial,
LucaZ_Vengeance
LucaZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2583
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? Empty

Re: [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?

postado em Qui 16 Mar 2017, 10:47
Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

 [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador? Empty

Re: [Tutorial] - Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos