IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[5/8/2017] - 1 - [LOGADO PREMIADO] - Local: [Jogo]

[5/8/2017] - 1 - [LOGADO PREMIADO] - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LkN_Koerich

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Seria da seguinte forma, a cada uma hora um player seria sorteado automaticamente e ganharia um item, sendo esses itens de forma aleatória, a retirada desse item seria no inventário aonde fica o [MENU ITENS].
Essa sugestão faria com que mais pessoas ficassem ON para tentar ganhar algum item, e uma recompensa por jogar no melhor serve do Brasil.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

benji_Koerich

Membro
Membro
Acho interessante, mas a cada hora é muito pouco, deveria ser a cada semana...

Josue_WizzarD

Membro
Membro
Interessante. UP.

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Não vai acontecer... Acho que o Rodrigo, com o sistema de 500 horas já tá dando muito. Não vai alinhar em mais sistemas que só se podem comprar com moedas.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

LkN_Koerich

Membro
Membro
Mikev_WhiTe escreveu:Não vai acontecer... Acho que o Rodrigo, com o sistema de 500 horas já tá dando muito. Não vai alinhar em mais sistemas que só se podem comprar com moedas.
cara todas as sugestões que eu dei é para melhorar o serve atrair mais players, ele não vai deixar de ganhar por causa de sorteio de itens, se  for pra falar mer.da nas sugestões dos outros fica na tua cara, tu não sabe de nada, não é tu quem diz que "não vai acontecer", apenas raazor e rodrigo! serve tá do jeito que estar tem que ir em busca de inovações pra poder atrair gente se não fo.de a poh.a toda.

Ze_WhiTe

Membro
Membro
FAIL, se fosse assim, chegaria a uma altura que todo mundo teria item...

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
1 vez por mês quem sabe ele colocaria, mesmo assim acho difícil.

4Ever.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: