IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[6/8/2017] - Ajudar Novatos - Local: [Jogo]

[6/8/2017] - Ajudar Novatos - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dirlei_Cardoso

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Olá, a minha dúvida é especialmente para ajudar novatos.
Pensei em que criar um chat onde novatos poderiam pedir ajuda, /ajudanovato. Para quem quisese ajudar, quem estiver disponivel para isso usa-se algum comando /disponivel, algo do tipo.
Porque isso? Pois bem, os admins não conseguem fazer tudo, ter players querendo ajudar realmente seria bom para o bpg.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

PedroOh_MiLLeR

Membro
Membro
Boa Noite, realmente você está certo, tem muitos players que gostam de ajudar um ao outro.
Já outros não, acredito que se isso for adicionado, se algum novato pedir ajuda, esses "player" que não são "humanos" iriam ofender ou qualquer outra coisa ao novato, Assim,o novato se assustando com o servidor e acabando não querendo jogar no BPG.
@Fail.
Quem sabe um dia, com a melhora dos players,  talvez  possa ser adicionada.

Obs : Isso é minha opinião, caso a sua seja diferente, respeito completamente.

Att : PedroOh_MiLLeR

Josue_WizzarD

Membro
Membro
Não concordo com o /disponivel, mas concordo em criar um chat global que deve ser usado unicamente para tirar dúvidas.
Up.

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
fail

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Poderia ser igual no /servico, o novato solicita por comando e alguém atende usando /servico novato ou algo do tipo.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Hades_Koerich

Designer
Designer
Concordo com o Altair, UP

Lider:anças

benji_Koerich

Membro
Membro
@Altair_Krieger escreveu:Poderia ser igual no /servico, o novato solicita por comando e alguém atende usando /servico novato ou algo do tipo.
Tá vivo ainda? kkk
Up nessa sug

Mano_WaninG

Membro
Membro
Bom,seria bem útil isso mais tipo cara sempre tem aqueles palhaços que vai zoar o bagulho e os novatos vão acabar saindo do servidor!

Para mim @Fail

Striker_Koerich

Video Maker
Video Maker
Poderia ser criado um chat onde novatos fazem perguntas relacionadas ao servidor (afinal eles são o futuro do servidor) e colocar uma boa punição para aqueles que ficarem trollando, falando besteira e etc..

JefersoN_Hollywood

Membro
Membro
A ideia foi Boa , Porém incompleta , poderia criar um chat para novatos , ou talvez criar Helpers Para ajudar os novatos : )

Negan_MalLBorO

Membro
Membro
@UP, melhor comando: /u ou /n (Duvida/perguntar) e punir: Xingar e "compro/vender casa ou moedas".

Dirlei_Cardoso

Membro
Membro
@Altair_Krieger escreveu:Poderia ser igual no /servico, o novato solicita por comando e alguém atende usando /servico novato ou algo do tipo.
 Exatamente Altair

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
UP, mas o Korvo deveria colocar um outro tipo de staff pra isso, tipo helper, pois só admin pra atender relato e tirar duvida fica muito pesado.

4Ever.

Eddler_ThiieF

Membro
Membro
Up mas não deveria ser qualquer um que pudesse responder, deveria ter um status de "helper"

15 Up em Seg 14 Ago 2017, 15:45

Rammistein_Slipknot

Membro
Membro

Ze_WhiTe

Membro
Membro
UP

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
@Eddler_ThiieF escreveu:Up mas não deveria ser qualquer um que pudesse responder, deveria ter um status de "helper"

Penso o mesmo, meu título é Helper já pra tentar ajudar o máximo possível.

4Ever.

GeeKZera_Hollywood

Designer
Designer
Acho que poderia ter um chat somente de duvidas em que um player possa fazer perguntas "a cada 5 Minutos" ex
E só possa responder quem tem mais de level 20

EAE Convidado Gosta de mim ? Já levou um Pal x1 ? Use e abuse !

MINHAS LIDERANÇAS:

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Up

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
@GeeKZera_Hollywood escreveu:Acho que poderia ter um chat somente de duvidas em que um player possa fazer perguntas "a cada 5 Minutos" ex

Apoiado, tá ai um complemento pra a sugestão.

4Ever.

Viictor_tuDo2

Líder
Líder
@Fail

.

benji_Koerich

Membro
Membro
HeaD_Vengeance escreveu:
@GeeKZera_Hollywood escreveu:Acho que poderia ter um chat somente de duvidas em que um player possa fazer perguntas "a cada 5 Minutos" ex

Apoiado, tá ai um complemento pra a sugestão.
Exato

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: