IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [11/8/2017] - Diminuição nível de procura - Local: [Jogo]

[11/8/2017] - Diminuição nível de procura - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Josue_WizzarD

Sócio
Sócio
Ideia/Sugestão:
O que venho sugerir é que seja diminuído o nível de procura dos presos quando a penitenciária for invadida, uma vez que algo que nem sempre acontece. Diminuir para metade ou 1/3 .

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
fail

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

McLan_TuDo3

Membro
Membro
up

benji_Koerich

Membro
Membro
Fail
Soltar presos é algo muito grave e perigoso pra cidade

Hades_Koerich

Líder
Líder
up

Atualmente Comandante:

JefersoN_Hollywood

Membro
Membro
UP

Luccas_InSaniTy

Membro
Membro
up

LuiiZiN_Dillimore

Membro
Membro
Se diminuir apenas um nível de procura é bom, UP iria valorizar o sistema

LucaS_ThiieF

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Apoio em um Sistema que diminuísse parte das Procuras. Porque se for pensar de um lado, não compensa ser solto com muitas procuras, muitas vezes eu pego 30 ~ 40 de procura, ai quando estouram a Penitenciária, eu saio com 25, e tem chance de eu mofar mais, caso o COP não aceite minha rendição.
Além de valorizar o sistema , para que criminosos façam isso frequentemente, faria com que os Cop's ficassem mais espertos nas Invasões.

Negan_MalLBorO

Membro
Membro
@LucaS_ThiieF escreveu:Apoio em um Sistema que diminuísse parte das Procuras. Porque se for pensar de um lado, não compensa ser solto com muitas procuras, muitas vezes eu pego 30 ~ 40 de procura, ai quando estouram a Penitenciária, eu saio com 25, e tem chance de eu mofar mais, caso o COP não aceite minha rendição.
Além de valorizar o sistema , para que criminosos façam isso frequentemente, faria com que os Cop's ficassem mais espertos nas Invasões.
CORCONDO!

GhosT_Hollywood

Membro
Membro
Up 

Eddler_ThiieF

Membro
Membro
@LucaS_ThiiF concordo!!!

Ze_WhiTe

Sócio
Sócio
UP

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
tá bom do jeito que está

closed

sou gay

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: