Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Laurenzi_Insane
Laurenzi_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/04/2017

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Ter 22 Ago 2017, 17:57
ID Denuncia:
436126

Motivo:
Então eu estava na praça da prefeitura e o Dom_HemP veio e começou a atirar no meu carro e então eu sai pq não tava procurado nem nada ae ele atirou até pegar fogo e quando fui tirar satisfação com o mesmo ele negou e então furioso eu comecei a bater nele com as mãos, ai chegou o HeaD_Vengeance e o Dom_HemP cara de pau deu /su agressão e então eu desloguei. Mas retornei ao jogo para ver se não havia nenhum adm on pois se tivesse eu já resolveria in-game

Provas
 http:-//imgur.-com/j46KkdW remova os traços

Jogador Denunciado:
@HeaD_Vengeance e Dom_HemP

Organização
PC e GATE

Tentou a resolver in-game:
tentei depois de relogar e o Dom_HemP disse para eu vir fórum eu o ofendi e ia me retirando até que o HeaD_Vengeance me deu /su desacato ai eu fui pra hq e os mesmos invadiram. Assim como mostra na print.
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Ter 22 Ago 2017, 18:04
Sr. DyBaLa_GaMeS o membro da organização Polícia Civil NÃO será punido, uma vez que não vejo sua screenschot como prova de nenhum ato que o membro tenha cometido.

Atenciosamente, 

LeonardO_Vilhena
Dom_HemP
Dom_HemP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 91
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/07/2015

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Ter 22 Ago 2017, 18:55
Você começou a me bater na prefeitura, ai fui e dei /su agressão, ai você deu /q para não ser preso, depois você veio na prefeitura, ai eu perguntei vai se entregar ou quer ir fórum ?, ai você começou a xingar, e fui e dei /su desacato, ai você começou a da fuga de moto, ai sim eu e o HeaD_Vengeance começou a correr atras de você, ai você correu pra dentro da HQ, ai sim entramos na HQ.

PROVAS QUE VOCÊ DEU /Q:https://imgur.com/WIswLmi


AGUARDO PUNIÇÃO REVERSA POR TENTAR FORJA PROVAS.

kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/11/2011

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Ter 22 Ago 2017, 18:59
Ah rapaz, achei que você estava brincando que iria postar mas veio tomar reversa mesmo...

"- 4.2 Cops se ESTIVER PERSEGUINDO o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário)."


Su Agressão;
Spoiler:

Su Desacato;
Spoiler:


Invasão de HQ foi correta e feita cirurgicamente dentro das regras, você estava na Prefeitura e correu pra HQ para forjar denuncia.

Aguardo punição reversa pela tentativa de forjar denuncia.
Laurenzi_Insane
Laurenzi_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/04/2017

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Qua 23 Ago 2017, 00:00
Para a sequencia da conversa HeaD_Vengeance você caiu de "para-quedas" na confusão, o Dom_HemP começou a "treinar o que ele chama de c-bug no meu carro que estava estacionado comigo dentro, logo após ele e um bombeiro vieram brincar no carro porque estava saindo fumaça dos disparos que o mesmo deu, na sequencia quando eu estava voltando para a hq e Dom_HemP atirou de m4 no carro, eu vi ele atirando e logo após perceber que eu parei o carro ele voltou para frente da prefeitura, onde eu o abordei e perguntei o porque dele ter atirado em meu carro, o mesmo negou profundamente e DESCARADAMENTE, quando eu disse pra ele consertar meu carro ele começou a se negar após eu dei uns socos nele e então o HeaD_Vengeance apareceu do nada, brotou ali, e então o Dom_HemP me deu su. Como eu disse eu desloguei para vir aqui no fórum, mas lembrei que eu ainda poderia resolver in-game por isso que eu retornei até a prefeitura e ele começou a me ameaçar de vir para o fórum, ai eu me irritei como qualquer um outro player se irritaria na situação, onde mais uma vez o HeaD_Vengeance interferiu BROTOU na confusão, e me deu su desacato, mas vale lembrar que eu estava revoltado com o Dom_HemP... fui para a hq de moto e apareceram os dois de jetpack como se pode ver na print e me mataram.      Tudo por que o Dom_HemP disparou com suas armas em meu veiculo até o veiculo quebrar.
Laurenzi_Insane
Laurenzi_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/04/2017

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Qua 23 Ago 2017, 00:06
Dom_HemP escreveu:Você começou a me bater na prefeitura, ai fui e dei /su agressão, ai você deu /q para não ser preso, depois você veio na prefeitura, ai eu perguntei vai se entregar ou quer ir fórum ?, ai você começou a xingar, e fui e dei /su desacato, ai você começou a da fuga de moto, ai sim eu e o HeaD_Vengeance começou a correr atras de você, ai você correu pra dentro da HQ, ai sim entramos na HQ.

PROVAS QUE VOCÊ DEU /Q:https://imgur.com/WIswLmi


AGUARDO PUNIÇÃO REVERSA POR TENTAR FORJA PROVAS.


Sua print comprova parte do que eu disse pois ao fundo da para ver o meu carro parado você com a arma que atirou no carro e a hora que me deu o su indevido, o erro foi de sua abordagem e do mal uso de armas, pois não poderia ter sido outro player que atirou no meu carro pois se fosse você teria aplicado /su pia, então sua print não comprova sua inocência e sim sua sentença final.  Cool
Dom_HemP
Dom_HemP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 91
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/07/2015

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Qua 23 Ago 2017, 19:13
E fácil falar ne ? quem te ajudou a contar essa mentirada toda, aguardo punição reversa porque fala ate papagaio falo, quero ver provar, aguardo punição, não respondo mais esse tópico.
Laurenzi_Insane
Laurenzi_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 23
Registro Registro : 21/04/2017

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Qui 24 Ago 2017, 00:09
É bom você não responder mais mesmo, você é um mentiroso descarado e você sabe disso seu merda vai aprender a jogar cara chato, se fosse na vida real um policial não poderia atirar no carro das pessoas, seu ordinário você acha que eu não sou de palavra então? porque eu perderia meu tempo inventando mentira? quase nem jogo e quando jogo você vem e faz uma merda dessas sai fora meu, ta achando que é quem? eu não estou falando eu estou digitando e você esta lendo não escutando, tem uma grande diferença, primeiro vai aprender a digitar da forma correta dentro de um português correto, segundo procure saber o que se trata de simular a vida real (a vida virtual) e terceiro pense bem antes de me julgar mentiroso, pois você e eu sabemos que você fez merda, que você literalmente 'Cagou na Gameplay' 

Eu aguardo respostas de Elvees aqui e se eu realmente levar esse tal reverso, eu lamento mas o Rodrigo_Vilhena acaba de perder 10 players
Dom_HemP
Dom_HemP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 91
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/07/2015

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Sex 25 Ago 2017, 15:25
Cara não vem com esse discurso seu não, então quer dizer que Eu e o Head ta mentindo ? sai fora mlq.

Aguardo a punição reversa por tentar forja provas e punição aqui no fórum por me ofender.

ElveeS_ThiieF
ElveeS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1217
Idade Idade : 33
Registro Registro : 20/10/2015

http://www.elvesalmeida.com.br

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em Seg 28 Ago 2017, 00:07
Denuncia UP = Será punido por Invadir HQ
Conteúdo patrocinado

[22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126 Empty

Re: [22/8/2017] [PC] HeaD_Vengeance e Dom_HemP - Invasão de hq e su indevido #436126

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos