Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Vagabundo_Nato
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 08/07/2017



[22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Ter 22 Ago 2017, 16:46
ID Denuncia:
928370

Motivo:
tava de contrato fui la e cumpri meu contrato logo a pos disso vem o pm e me da su sem eu ter atirando em ninguem q n seja o contrato e depois do contrato ter morrido ja

Provas
http://imgur.com/a/JAmb9

Jogador Denunciado:
@Ace_Insanity

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
avatar
MatheuS_WhiTe
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 14/02/2015



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Ter 22 Ago 2017, 16:57
Sua propria prova mostra tudo!
Você estava tentando matar outro PM (Pirate InSaniTy) E levou corretamente o su TH e era pra levar outro Su que seria o H
Membro não sera punido dentro da organização!
Att: Comandante da Policia Militar!




avatar
Vagabundo_Nato
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 08/07/2017



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Ter 22 Ago 2017, 17:20
Eu estava tentando matar ou ja tinha matado?tem mt diferenca ai no print diz q o contrato ja foi cumprido e o /su veio depois q ja tinha efetuado a execucao nao tente livrar a cara de seu player ele errou e pronto
avatar
Vagabundo_Nato
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 08/07/2017



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Ter 22 Ago 2017, 17:26
se o Lider me diz uma coisa dessa imagino pq os players fazem isso exemplo zero.Passa o encinamento direito ai pra evitar esse tipo de coisa
avatar
Vagabundo_Nato
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 08/07/2017



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Ter 22 Ago 2017, 17:41
MatheuS_InSaniTy escreveu:
Sua propria prova mostra tudo!
Você estava tentando matar outro PM (Pirate InSaniTy) E levou corretamente o su TH e era pra levar outro Su que seria o H
Membro não sera punido dentro da organização!
Att: Comandante da Policia Militar!
outra coisa.Eu n estava tentando matar outro pm(Pirate Insanity) esse (outro) e o unico pq ele era meu contrato e eu cumpri o /su veio bem depois q eu ja ia ganha a fuga eu ja tava na moto como mostra ai
avatar
MatheuS_WhiTe
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 14/02/2015



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Ter 22 Ago 2017, 18:24
Já que eu estou errado, me mostra prova certa ae, cd o timestamp, o /su foi no mesmo momento que você tenta matar o pirate, foi no mesmo segundo e você tentando forja denunciar contra meu membro.
Vou mostrar pra ele o ensinamento de como jogar de COP e de como escrever tbm!
Não sera Punido dentro da ORGANIZAÇÃO!
Att: Comandante da Policia Militar.




avatar
Vagabundo_Nato
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 08/07/2017



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Ter 22 Ago 2017, 18:33
Mesmo momento?int pq no print o /su so veio depois quando eu ja tava encima da moto?isso encima seus membros desse jeito q rapidin vc perde 20pontos./su foi depois do contrato cumprido n no mesmo tempo
avatar
MatheuS_WhiTe
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 14/02/2015



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Ter 22 Ago 2017, 20:08

Coisas que acontecem no mesmo segundo cara, se usasse timestamp você iria ver o que aconteceu, coisas no mesmo segundo portanto sua denunciar deve dar fail por falta de provas!
N respondo mais aqui!




avatar
Vagabundo_Nato
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 162
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 08/07/2017



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Ter 22 Ago 2017, 20:40
primeiro eu n sei nem pq vc q esta respondendo no lugar do denunciado.segundo a prova ja ta ai n vem tenta dar desculpa q coisa acontece em segundos o print mostra o /su depois do contrato quem deve se defender e o denunciado n vc
avatar
MatheuS_WhiTe
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 212
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 14/02/2015



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Qua 23 Ago 2017, 11:44
Cara tu é muito novato, forja denuncia ainda me diz que n posso responder pelo meu membro? ta de sacanagem né amigo?
N vou responder mais aqui!




avatar
ElveeS_Staff
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1093
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 20/10/2015

http://www.elvesalmeida.com.br



Re: [22/8/2017] [PM] Ace_Insanity - su indevido #928370

postado em em Dom 27 Ago 2017, 22:43
Denuncia UP
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum