IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[26/8/2017] - Aumentar o nº de jogadores online - Local: [Jogo]

[26/8/2017] - Aumentar o nº de jogadores online - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ze_WhiTe

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Como todos sabemos ultimamente o sevidor tem rondado os 100 jogadores online e eu estive pensando em algo que se pudesse fazer com que comece a haver mais gente a jogar... 
A minha sugestão é a seguinte:
Os jogadores do BPG começam a chamar amigos e a cada 5 amigos chamados recebem algumas moedas, mas para evitar que comecem a criar contas fakes só para ganhar as moedas, os amigos que começaram a jogar BPG deveriam ter algumas horas jogadas.
Quando o que divulgou o server for reclamar as moedas deveria mostrar o RG dos amigos.
Acho que assim será possível fazer com que o server volte a ter mais jogadores online.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

MkX_gaMeX

Membro
Membro
Crua, mas boa ideia

http://Www/bloodgang4real.blogspot.com

benji_Koerich

Membro
Membro
up

PliiniO_Secret

Membro
Membro
Fail .. A que ponto estamos chegando .. ao ponto de oferecer moedas para convidar amigos ? a gente ja convida sem ganhar nada pela diversão .. moedas nao vai trazer mais jogadores pro sv .. Fail

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Up, mas nao vai acontecer..

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

QueeN_Vengeance

Membro
Membro
Cara, voltei a jogar aí uns dias e o que mais falta no server é JOGABILIDADE! Sim, isso mesmo, nesse meio tempão que parei de jogar rpg sério, ainda andei jogando eu uns sv por aí e o que eu achei de bacana é que a galera prioriza a jogabilidade, mas como? é tipo você ser um gangster e ir dominar um tr e chegar lá ter 4 inimigos e 3 ficarem de longe de sniper(que por sinal está um porra de apelona, 80% do colete mais ou menos) e um ir bater um x1. Essas coisas é que faz o serve perder player, tá tudo desequilibrado, quem já viu gg dominar de bazuka? sniper? mds, gangster domina de pistola e shot, isso que da animo jogar, trás uma competição mais emocionante nos tr's, entende?

No tempo que eu joguei bpg sério, em 2012/2013, sempre joguei mais de gangster e cara antes mal tinha essas coisa de bazuka/sniper, até tinha bazuka, porém não tinha esses dano ridiculo, até na mata era disputado e é pq terrorista era só explosão... 

Acho que o que falta é só o rodrigo balancear mais o sv e priorizar um pouco do "realismo" pra causar uma rivalidade, uma jogatinha mais emocionante.

GeeKZera_Hollywood

Designer
Designer
Achei uma boa ideia , Espero que vejam UP Smile

EAE Convidado Gosta de mim ? Já levou um Pal x1 ? Use e abuse !

MINHAS LIDERANÇAS:

Pacco_Winchester

Membro
Membro
Up

KamuS_Vengeance

Líder
Líder
Fail, muita gente já convidou vários amigos e parentes e nunca pediu/ganhou nada em troca.

4Ever.

Viictor_tuDo2

Líder
Líder
Tayllor_Vengeance escreveu:Cara, voltei a jogar aí uns dias e o que mais falta no server é JOGABILIDADE! Sim, isso mesmo, nesse meio tempão que parei de jogar rpg sério, ainda andei jogando eu uns sv por aí e o que eu achei de bacana é que a galera prioriza a jogabilidade, mas como? é tipo você ser um gangster e ir dominar um tr e chegar lá ter 4 inimigos e 3 ficarem de longe de sniper(que por sinal está um porra de apelona, 80% do colete mais ou menos) e um ir bater um x1. Essas coisas é que faz o serve perder player, tá tudo desequilibrado, quem já viu gg dominar de bazuka? sniper? mds, gangster domina de pistola e shot, isso que da animo jogar, trás uma competição mais emocionante nos tr's, entende?

No tempo que eu joguei bpg sério, em 2012/2013, sempre joguei mais de gangster e cara antes mal tinha essas coisa de bazuka/sniper, até tinha bazuka, porém não tinha esses dano ridiculo, até na mata era disputado e é pq terrorista era só explosão... 

Acho que o que falta é só o rodrigo balancear mais o sv e priorizar um pouco do "realismo" pra causar uma rivalidade, uma jogatinha mais emocionante.
Falou tudo.

.

Juunior_HemP

Membro
Membro
Up mais não crie esperanças 

Hades_Koerich

Designer
Designer
A idéia é boa, mas não é tao facil assim chamar algm, e as fakes vao continuar existindo, sla, acho que se for aprovado isso vai cair no esquecimento, mas mesmo assim #UP

Lider:anças

Faith_Kuch

Membro
Membro
Tayllor_Vengeance escreveu:Cara, voltei a jogar aí uns dias e o que mais falta no server é JOGABILIDADE! Sim, isso mesmo, nesse meio tempão que parei de jogar rpg sério, ainda andei jogando eu uns sv por aí e o que eu achei de bacana é que a galera prioriza a jogabilidade, mas como? é tipo você ser um gangster e ir dominar um tr e chegar lá ter 4 inimigos e 3 ficarem de longe de sniper(que por sinal está um porra de apelona, 80% do colete mais ou menos) e um ir bater um x1. Essas coisas é que faz o serve perder player, tá tudo desequilibrado, quem já viu gg dominar de bazuka? sniper? mds, gangster domina de pistola e shot, isso que da animo jogar, trás uma competição mais emocionante nos tr's, entende?

Concordo com você cara, falou tudo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: