IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[28/8/2017] - Balancear a jogatina - Local: [Jogo]

[28/8/2017] - Balancear a jogatina - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

QueeN_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Cara, voltei a jogar aí uns dias e o que mais falta no server é JOGABILIDADE! O que eu quero dizer com isso? No meu ponto de vista o server está todo desequilibrado, gangster dominando tr de zuka e sniper, nunca usam eagle, casarão também está da mesma forma, hitman só cumpre contrato de sniper... enfim, minha sugestão é que o rodrigo pensasse em uma forma de balanceamento no game.
Tal como:
Dano da sniper ser reduzido.(Sei que o rodrigo buscou o máximo do realismo no dano da sniper do server, mas se tornou uma coisa que tá estragando o jogo, todo player usa de forma compulsiva, mesmo ela não dando dano de perto, os caras só jogam com ela e abusam do /procurar para já ficar mirando com sua fucking sniper).

Voltei a jogar e percebi que o server tá com uma quantidade de player bem mais baixa do que na época que eu jogava, EU acredito que tá faltando o que o server tinha antes, um pouco mais de rivalidade, dificuldade, sla, isso animava jogar mais

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Mas nisso a administração não consegue fazer nada. A culpa é "nossa" mesmo, dos players.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

benji_Koerich

Membro
Membro
Totalmente up

Sn0w_Stark

Líder
Líder
Eai Taylor, mano seguinte oque era antigamente provavelmente não irá voltar.
Rodrigo apenas pensa em lucro, já criaram vários sugestões de diminuir as organizações para ter mais dificuldade/rivalidade entre organizações, mais nada mudou sempre deu FAIL.
- Redução de dano: Duvido muito ele retirar isso, com o dano maior entre os sócios, mais lucro pra ele....
Tudo embola lucro aqui meu irmão;
Infelizmente a situação vai mudar quando ele mudar o pensamento dele.

Atualmente Supervisor da Moderação fórum.
Alguma dúvida entre em contato via MP.

QueeN_Vengeance

Membro
Membro
iaeeee jão, é foda isso mano, sempre teve esse porém, só que antes mesmo com toda essa falta de interesse dele pra agradar os players, a galera permanecia no server e parece que isso tá mudando pq o server tá ficando muito vazio.. enfim, espero que ele dê uma atenção desse tipo pro server não ficar apagado no samp...

JefersoN_Hollywood

Membro
Membro
Falae Socrates , Cara o server não vai voltar igual antigamente impossível , o lucro do servidor e sniper e zuka com sócios , o rodrigo lucra com isso , caso retira-se muitos SÓCIOS viria a reclamar , e até tirando sócio , o lucro do dono e com isso men , só vai mudar quando os ele decidir mudar o servidor , de forma equilibrada porem ele perdera  muito lucro , até mais s2

Hades_Koerich

Designer
Designer
Sn0w_Krieger escreveu:Eai Taylor, mano seguinte oque era antigamente provavelmente não irá voltar.
Rodrigo apenas pensa em lucro, já criaram vários sugestões de diminuir as organizações para ter mais dificuldade/rivalidade entre organizações, mais nada mudou sempre deu FAIL.
- Redução de dano: Duvido muito ele retirar isso, com o dano maior entre os sócios, mais lucro pra ele....
Tudo embola lucro aqui meu irmão;
Infelizmente a situação vai mudar quando ele mudar o pensamento dele.

Faço comentario do snow, o meu

Lider:anças

Noob_Hollywood

Membro
Membro
o que reina e o dinheiro $$... e daqui pra pior ...

Igoor_Sykes

Moderador Fórum
Moderador Fórum
koe feitosa, e daquii pra pior men, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4

Administrador BPG de
17/06/2015 até 30/08/2015

QueeN_Vengeance

Membro
Membro
@Igoor_Sykes escreveu:koe feitosa, e daquii pra pior men, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4
iaeeeeeeeeeeeee, cadê seu irmão? kkkkkkk
tá foda man, servidor maneiro pá karai e tá decaindo por dinheiro

Igoor_Sykes

Moderador Fórum
Moderador Fórum
NatanaeL_RuleZ escreveu:
@Igoor_Sykes escreveu:koe feitosa, e daquii pra pior men, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$4
iaeeeeeeeeeeeee, cadê seu irmão? kkkkkkk
tá foda man, servidor maneiro pá karai e tá decaindo por dinheiro
vicio no lol kkkkk
ta assim nao é de hoje man...

Administrador BPG de
17/06/2015 até 30/08/2015

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
será visto

.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: