IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[31/8/2017] - Reset All* - Local: [Jogo]

[31/8/2017] - Reset All* - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [31/8/2017] - Reset All* - Local: [Jogo] em Qui 31 Ago 2017, 16:49

KrosT_HemP

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é simplesmente resetar o server inteiro e voltar com o sistema de 2014 quando era tudo liso LS/SF TR legais e etc... Também colocar o server ''Tiro no lag'' Assim vai evitar muito aimbotzin e quem estiver usando é muito simples de detectar.

Vai ter muito choro dos players óbvio né nego que ta level 200 não vai querer o reset mais do jeito que o server ta ai batendo 120 no máximo velho pelo amor de deus da um reset all nessa porra ai coloca um beneficio para quem tem level acima de 40 e só vai mano aposto meu cu que vai fica melhor velho e sobre o sistema de punições melhore isso também não faz sentido o cara toma ban por 3 aviso e perde metade da conta eo cara que tomo ban por xiter volta com tudo normal por que no bpg todo mundo sabe que acada 6 meses tem desban all outra coisa nada haver tlgd.

*Observação para os professores de português de plantão ai: Fiz a sugestão correndo por isso deixei de colocar vários acentos mais da para entender.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Noob_Hollywood

Membro
Membro
Reset All ? impossível ... não viaja cara.

KrosT_HemP

Membro
Membro
@Noob_Hollywood escreveu:Reset All ? impossível ... não viaja cara.
kkk impossivel vai ser esse server bate 100 on daqui uns dias

Smurff_MoChavaO

Líder
Líder
UP, Quem nao da UP é pq nao é da epoca hehe eu nao sou de 2014, mas imagino que tava melhor que hoje

Igoor_Sykes

Moderador Fórum
Moderador Fórum
aposta o cu? kkkkkkkkk
vai perde o cu lekao

Administrador BPG de
17/06/2015 até 30/08/2015

KrosT_HemP

Membro
Membro
@Smurff_MoChavaO escreveu:UP, Quem nao da UP é pq nao é da epoca hehe eu nao sou de 2014, mas imagino que tava melhor que hoje
Vdd mano, essas porra ai qe coloca since 2012 mais começo a jogar o game faz 1 ano e acha qe o serve ta ownando :/

WizZy_InSaniTy

Membro
Membro
uP

benji_Koerich

Membro
Membro
era bem melhor, mas dificilmente vai dar up né

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Não precisava de dar reset nas contas, mas poderia muito bem colocar tiro no lag dnv.. Muitos dos mitos de hoje em dia iam sofrer.

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Maarcelo_Dillimore

Membro
Membro
@up. Cara, a ideia não é ruim na sinceridade mas se formos pensar direito tu vai sacar que é algo muito difícil de acontecer pelo seguinte, o GM de 2014 era muito sucesso em 2014, com tantas atualizações inúmeros GM'S a frente a adesão de novatos ao servidor vai cair absurdamente, hoje pouca gente procura servidor ao estilo que era 2014, estão procurando mais novos com mais coisas para fazer, novos sistemas e até nisso o BPG tá um tanto atrassado. Eu sinceramente gostaria que a ideia fosse possível mas sinceramente, não vai acontecer

Maarcelo_Dillimore

Membro
Membro
@Maarcelo_Dillimore escreveu:
@up. Cara, a ideia não é ruim na sinceridade mas se formos pensar direito tu vai sacar que é algo muito difícil de acontecer pelo seguinte, o GM de 2014 era muito sucesso em 2014, com tantas atualizações inúmeros GM'S a frente a adesão de novatos ao servidor vai cair absurdamente, hoje pouca gente procura servidor ao estilo que era 2014, estão procurando mais novos com mais coisas para fazer, novos sistemas e até nisso o BPG tá um tanto atrassado. Eu sinceramente gostaria que a ideia fosse possível mas sinceramente, não vai acontecer
Quem é da época lembra como era bom, analise a inscrissão do forum de quem der fail rsrs.

KrosT_HemP

Membro
Membro
Quem é da época lembra como era bom, analise a inscrissão do forum de quem der fail rsrs.

Então marcelão é dificil mesmo deles fazer isso agora não é questão de GM's novas e tals tlgd o bagulho daquela época era a simplicidade das coisas tlgd e algumas GM's que estão ai hoje que eles acharem que vai fica boa pode incluir tlgd mais o foco é voltar como era antes as parada mais simples novatos não tinha dificuldade tlgd spawn de civil la perto do aero ls nego ja entrava no jogo com um ponto vermelho no mapa dizendo aonde é a pref e tals fora os gov que ficava ajudando os novato que entrava la no já no spawn mesmo aonde ficava as quadriciclo era massa tlgd... situação do bpg ta foda mano hoje em dia vc da um tiro em 1 novato la na pref o cara ja manda no chat ''forum dm'' tlgd kkkk mais sla mano do jeito que vai o server ai velho se o dj não fizer nada não dura mais 5 meses não.

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Verdade.. Saudades dos caras dá época de 2012/2013..

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

QueeN_Vengeance

Membro
Membro
Era uma boa ideia, porém vai causar muito chorinho, o que ele deveria fazer era uma grande reforma nesses sistemas novos, tem muita coisa fora de controle

Marcos_Sk

Membro
Membro
O problema é que não estamos mais em 2014, com os tempos todos querem evolução, seria da hora, mas impossível de acontecer. Estamos vivendo em algo que sempre irá crescer pra cima iuashduahsfauh

KrosT_HemP

Membro
Membro
@Marcos_Sk escreveu:O problema é que não estamos mais em 2014, com os tempos todos querem evolução, seria da hora, mas impossível de acontecer. Estamos vivendo em algo que sempre irá crescer pra cima iuashduahsfauh
Eu não sei aonde que você ta vendo crescimento no server mas blz né...
Para pra pensa que você ta jogando uma coisa que ta quase falindo com os ''sistemas novos'' daqui uns 5 meses server vai ta batendo 50 online e quem vai querer jogar ? pra perder tempo com uma coisa que vai falir e você vai perder tudo que já consquitou eu to voltando a jogar agora mano mais com aquela coisa na cabeça será que eu volto ? será que não vai falir ? vou ta perdendo meu tempo ? reflita cara. 

israel_Staff

Moderador
Moderador
Algumas coisas que se foram quando tava ls/sf foi por conta que ninguém tava utilizando mais ou não tava se encaixando (exemplo uma galera pedindo pra por lv falando que era uma cidade mais legal etc), sobre o tiro no leg na situação do samp atual mesmo perdendo um pouco do rpg seria uma boa ideia temporária.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

KrosT_HemP

Membro
Membro
@israel_Staff escreveu:
Algumas coisas que se foram quando tava ls/sf foi por conta que ninguém tava utilizando mais ou não tava se encaixando (exemplo uma galera pedindo pra por lv falando que era uma cidade mais legal etc), sobre o tiro no leg na situação do samp atual mesmo perdendo um pouco do rpg seria uma boa ideia temporária.
Então israel eu lembro quando tinha umas cabeça enchendo o saco mesmo para colocar LV e tals pra retira a Construção e coloca os Gangster tudo em LS mais cara se você for compara SF daquela época com LV de hoje em dia pelo amor de deus nego só vai em LV pra evitar roubo ou sequestra mano e SF antes tinha a construção que muito nego gostava pra krl fora a treta que tinha lá mesmo da pcc e assassins invadindo por contrato.

Sobre o tiro no lag mano eu não sei por que vocês não voltaram com isso ainda mano além de evitar muito xiter que é oque o samp ta precisando agora e muito fácil de detectar com qualquer anti xiter tlgd mais sla... mais a true da true é que nem to botando mais fé mano lembrei que o rodrigo e muito ignorante em questão de mudanças e por ele o server vai fica On até com 20 online todos os dias.

benji_Koerich

Membro
Membro
SF era foda msm

BlacKzeRa_WayanS

Membro
Membro
@Up. Não acho que seria uma ideia ruim quem jogava em 2014 sabe o quanto era bom dava ate mais vontade de jogar hoje em dia final de semana não bate nem 100 On direito porem enquanto tiver player On o Rodrigo vai continuar com suas ideias.

KrosT_HemP

Membro
Membro
@BlacKzeRa_WayanS escreveu:@Up. Não acho que seria uma ideia ruim quem jogava em 2014 sabe o quanto era bom dava ate mais vontade de jogar hoje em dia final de semana não bate nem 100 On direito porem enquanto tiver player On o Rodrigo vai continuar com suas ideias.
Psé men vc olha o server lá tem 80 players on mais é tipo 40 afk de esc só pegando respeito 20 jogando eo resto é 8 staff kkk sla mano nem boto mais fé rodrigo só liga pra dinheiro se vc chama ele no privado pra dar dinheiro no picpay ele vem igual o magaiver.

Bender_Vilhena

Membro
Membro
concordo se der reset no mapa e pa, mas nos stats nao, nao to nem um pouco afim de perder milhares de horas jogadas nisso, tempos que deixava pc ligado com socio ganhando respeito e payday...

KrosT_HemP

Membro
Membro
@Bender_Vilhena escreveu:concordo se der reset no mapa e pa, mas nos stats nao, nao to nem um pouco afim de perder milhares de horas jogadas nisso, tempos que deixava pc ligado com socio ganhando respeito e payday...
Então mano é oq eu falei o rodrigo vai ter que fazer alguma forma de beneficia o pessoal que gasto dinheiro que tem moeda guardada e level muito alto tlgd ? tipo nego que tenha level acima de 40 ganha alguma coisinha no reset ou ele coloca um bonus para todo mundo que começa a jogar tlgd caixinha liberado nas primeiras 5 semanas sla velho mais por causa de status mano vai todo mundo perde cara a intenção é melhorar o server men 

Hades_Koerich

Designer
Designer
fail

Lider:anças

GeeKZera_Hollywood

Designer
Designer
Apesar de ser legal acho que um reset o Nareba não faria , mas de resto UP

EAE Convidado Gosta de mim ? Já levou um Pal x1 ? Use e abuse !

MINHAS LIDERANÇAS:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: