IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo]



[5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Ter Set 05, 2017 12:54 pm

QueeN_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Criar um sistema mais controlado para os contratos, pq de 10 contratos que você coloca, 8 vão para os hitmans e 2 pros assassins, isso é foda, a org acaba perdendo na contagem do payday por falta de contratos...
Deveria ter uma especie de comando que a pessoa escolhesse qual a org ela queria contratar para executar o serviço, tipo /contrato ORG(1hit, 2ass) ID $$.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://i.imgur.com/9j0BN2C.png
http://i.imgur.com/77Y39RM.png
http://i.imgur.com/eXimzUX.png

2 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Ter Set 05, 2017 2:36 pm

skyziN_Vengeance

avatar
Membro
Membro
concordo, os hitmans são mts fracos e não cumprem quase contrato, ai fica lotado o deles e n da pra vir nenhum pra nos !

Up

3 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Ter Set 05, 2017 2:38 pm

KamuS_Vengeance

avatar
Líder
Líder
UP, acontecia sempre quando eu colocava contrato, a maioria iria pra os Hitmans.














4Ever.

4 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Ter Set 05, 2017 4:36 pm

GeeKZera_Hollywood

avatar
Designer
Designer
Up , direto colocava /contrato em um id iria para os hit , e dps em outro só que id diferente e iria para os hit



EAE Convidado Gosta de mim ? Já levou um Pal x1 ? Use e abuse !


                                                          
MINHAS LIDERANÇAS:

5 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Ter Set 05, 2017 7:51 pm

KamuS_Vengeance

avatar
Líder
Líder
@GeeKZera_Hollywood escreveu:Up , direto colocava /contrato em um id iria para os hit , e dps em outro só que id diferente e iria para os hit

Hitmans tinha que perder contrato depois de algum tempo sem cumprir também, o mesmo para Assassins, UP!














4Ever.

6 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Ter Set 05, 2017 8:18 pm

Josue_WizzarD

avatar
Membro
Membro
Ou então que fosse um contrato para cada uma da org.
Up!

7 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Ter Set 05, 2017 9:52 pm

Pacco_Winchester

avatar
Membro
Membro
Up

8 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Ter Set 05, 2017 9:56 pm

Grego_WanTeD

avatar
Membro
Membro
Up

9 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Ter Set 05, 2017 11:35 pm

Smurff_MoChavaO

avatar
Líder
Líder
upi

10 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Qua Set 06, 2017 4:06 am

QueeN_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Enquanto isso nos hitmans.

http://i.imgur.com/IOBSdkO.png
http://i.imgur.com/CYdKg3M.png

Tá foda isso, enquanto assassins tem vários membros on não tem cont Mad  e os hit tudo falido com tudo isso de cont...

11 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Qua Set 06, 2017 9:15 am

benji_Koerich

avatar
Membro
Membro
Desse jeito seria ainda mais burlado...
Poderia ser feito como o @Josue_WizzarD falou, alternadamente.

12 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Sex Set 08, 2017 4:31 pm

Ze_WhiTe

avatar
Membro
Membro
UP

13 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Dom Set 10, 2017 6:59 am

BlacKzeRa_WayanS

avatar
Membro
Membro
UP

14 Re: [5/9/2017] - CONTRATOS - Local: [Jogo] em Dom Set 10, 2017 8:15 am

KamuS_Vengeance

avatar
Líder
Líder
Do jeito do Tayllor ou do Josue, tem que tirar é esse sistema atual e colocar outro, tá uma piada.














4Ever.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum