IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Contas do Servidor » Revisão de Banimento » 

Foto
****-

[8/9/2017] Revisão Ban - skyziN_Vengeance - Ofensa Admin

[8/9/2017] Revisão Ban - skyziN_Vengeance - Ofensa Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

skyziN_Vengeance

Membro
Membro
Admin que baniu:
Luna_Staff

Provas
http://imgur.com/a/Pdxsu

Nick:
skyziN_Vengeance

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Bom, líder hitmans estavam chamando o membro da assassins de bosta no ang, fui perguntei pra luna se era ofensa ela disse que não, logo seguinte fui mandei relato bosta, loguei horas depois fui banido, e os direitos iguais ? ela pega e me fala q com adm é diferente, oq tem de diferente? membros são diferentes de admin? se ela se sentiu ofendida, com certeza o membro q foi DIVERSAS VEZES OFENDIDO POR /ANG TODO MUNDO VENDO tbm foi, não acha? ela já tá de perseguição com a minha familha e quem se une a ela e geral sabe mano, papo é reto, fui conversar ts o elves me baniu, que porra é essa? cade a administração? gasto meu dinheiro com sócio, acessório, ajudo a diversas coisas com familia e org pra chegar e tomar ban por isso? Mesmo que eu n seja desbanido, espero q tomem providencia, pq ngm é melhor q ngm em lugar algum, em porra nenhuma, e n é ela q vai ser melhor q meu membro só por ser admin !

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Ja foi DESBANIDO
@CLOSED

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: