Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
skyziN_Vengeance
skyziN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 180
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/09/2015

[8/9/2017] Revisão Ban - skyziN_Vengeance - Ofensa Admin Empty

[8/9/2017] Revisão Ban - skyziN_Vengeance - Ofensa Admin

postado em Sex 08 Set 2017, 23:36
Admin que baniu:
Luna_Staff

Provas
https://imgur.com/a/Pdxsu

Nick:
skyziN_Vengeance

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
Bom, líder hitmans estavam chamando o membro da assassins de bosta no ang, fui perguntei pra luna se era ofensa ela disse que não, logo seguinte fui mandei relato bosta, loguei horas depois fui banido, e os direitos iguais ? ela pega e me fala q com adm é diferente, oq tem de diferente? membros são diferentes de admin? se ela se sentiu ofendida, com certeza o membro q foi DIVERSAS VEZES OFENDIDO POR /ANG TODO MUNDO VENDO tbm foi, não acha? ela já tá de perseguição com a minha familha e quem se une a ela e geral sabe mano, papo é reto, fui conversar ts o elves me baniu, que porra é essa? cade a administração? gasto meu dinheiro com sócio, acessório, ajudo a diversas coisas com familia e org pra chegar e tomar ban por isso? Mesmo que eu n seja desbanido, espero q tomem providencia, pq ngm é melhor q ngm em lugar algum, em porra nenhuma, e n é ela q vai ser melhor q meu membro só por ser admin !
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[8/9/2017] Revisão Ban - skyziN_Vengeance - Ofensa Admin Empty

Re: [8/9/2017] Revisão Ban - skyziN_Vengeance - Ofensa Admin

postado em Seg 11 Set 2017, 19:35
Ja foi DESBANIDO
@CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos