IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [10/9/2017] - Provas Denuncias/Revisoes - Local: [Fórum]

[10/9/2017] - Provas Denuncias/Revisoes - Local: [Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sn0w_Reizer

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Boa tarde, ao longo dos anos percebi que nunca é mandado as provas para os players que cometeram tal infração. Acho injusto isso, se você é multado na vida real eles precisam de uma prova seja com Foto/Video para te multarem, Se você rouba e é preso não em flagrante eles precisam de provas de video para te prenderem. E Como esse servidor é quase a mesma coisa que a vida real, está na hora de arrumar isso.
Acho que ajudaria mais a ver oque realmente os players fizeram pra ser punido. E outra, os players iriam gostar desse método, eu não duvido que não iria ajudar a erguer a quantidade de players online no servidor.
Sugestão seria postar as provas nessas Áreas: Revisões de banimentos e denuncias.

Bom essa é minha sugestão, sei que não vai dar up, mais deixo aqui minha singela opinião, que acredito que a maioria dos players pensam assim.
Valeu rapaziada, e nois.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
Não é necessário.

f0rest_Vengeance

Membro
Membro
UP ! SEM MAIS .

http://facebook.com/yuuriwalker

Jonas_Vengeance

Membro
Membro
No caso se um Administrador for denunciado, por ter punido indevidamente, o msm teria que postar provas do player exercendo o ato para punição, tanto contra denuncias a administradores mas também na revisão do ban, pelo menos todos saberiam exatamente o que fizeram e evitariam fica discutindo ou gerando atrito entre player x moderação, isso ja passou da hora msm, up

Grego_WanTeD

Membro
Membro
up

LucaZ_Hollywood

Membro
Membro
Up

corno_manso

Membro
Membro
é uma boa sugestão snow, mas creio que vai da fail, mas UP

benji_Koerich

Membro
Membro
Do jeito que o server está, isso tem que ser aprovado!!
UP

Gago_Vengeance

Membro
Membro
Up Eu Tbm Acho 

McLan_TuDo3

Membro
Membro
Up sem sombra de duvidas

MarkZ_ThiieF

Designer
Designer
Apoio,acho que todos os players tem o direito de ver as provas,por mais que eu ache que a administração não puna sem provas,isso já ajudaria a reerguer o servidor pelo menos um pouco,toda sugestão para melhoras é bem vinda,na minha visão.

Convidado é meu fãn?Use e abuse.

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Sem necessidade, as provas não são mostradas justamente pelo fato de termos comandos e chats privados que somente os admins podem ver. Totalmente desnecessária essa sugestão. Não será isso que fará trazer "mais jogadores", tenho certeza. Vamos criar sugestões objetivas e que sejam inovadoras. Abrass

FAIL
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: