IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[12/9/2017] [Civil] Kayke_Correa - DM #1610200

[12/9/2017] [Civil] Kayke_Correa - DM #1610200

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ezekiel_SlenDeR

Membro
Membro
ID Denuncia:
1610200

Motivo:
Tava ownando os Ballas Park, dai aparece esse moleque fazendo DM, me matando atoa sem ser contratado por ninguém.

Provas
http://i.imgur.com/3eAxVP1.jpg

Jogador Denunciado:
@Kayke_Correa

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Kayke_Correa

Membro
Membro
Ué, você atira em mim e eu não posso revidar não? fui contratado pelo Ace_Insanity para protege-lo, você atirou nele, eu matei você, simples!

Ezekiel_SlenDeR

Membro
Membro
@Kayke_Correa escreveu:Ué, você atira em mim e eu não posso revidar não? fui contratado pelo Ace_Insanity para protege-lo, você atirou nele, eu matei você, simples!
Se você foi contratado, então prove.

Kayke_Correa

Membro
Membro
SlenDeR_MalLBorO escreveu:
@Kayke_Correa escreveu:Ué, você atira em mim e eu não posso revidar não? fui contratado pelo Ace_Insanity para protege-lo, você atirou nele, eu matei você, simples!
Se você foi contratado, então prove.
Ué, quem tem que provar é você, alias, falta de provas, só tem uma print de você ja morto, me mostre uma print em que mostre que eu cheguei do nada e te matei, eu já estava la faz tempo! protegendo o Ace_Insanity.

JoohN_Hollywood

Líder
Líder
 Denuncia UP.
@Closed

♣️ Minhas Lideranças ♣️ :

Admin desde 27/04/2017 até 17/11/2017

Nicks usados:

JoohN_CorteZ • JoohN_ReborN • JoohN_Dillimore • JoohN_StaffJoohN_Hollywood[ATUAL]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: